baixar mp3 gratis


COMO GANHAR MUITO DINHEIRO NA INTERNET

Baixar livro A Cabana – William P. Young – download

Este é o livro mais vendido atualmente no Brasil, confira:
LANÇAMENTO! Baixar livro A Cabana – William P. Young

LIVRO A CABANA

ESTE É O LIVRO QUE VOCÊ QUER LER?
CLIQUE AQUI E CONFIRA NAS LOJAS ONLINE
O MENOR PREÇO DESTE LIVRO!

Download livro A Cabana – William P. Young (2009)

Baixar livro A Cabana – William P. Young

junho 7th, 2009 COMO BAIXAR? LEIA AQUI COMO BAIXAR! | 174 comentarios

174 Comentarios »

  1. a cabana , é um livro maravilhoso , que todos deveriam ler … pois ele mostra que embora não possamos mudar a realidade , podemos aprender com o sofrimento que a unica coisa que relmente tem valor, é o amor … pois sem ele não conseguiria-mos sobreviver as tragédias do
    nosso cotidiano . a cabana é uma liçao de vida,amor ,fé e coragem . ele nos trás a certeza que deus realmente
    existe , e que ele não nos abandona em nenhum momento de nossas vidas.

    Comment by irisejacyr | junho 12, 2009

  2. e muito bom mesmo!

    Comment by Marilia | julho 4, 2009

  3. ótimo livro!estou louca para ler

    Comment by silah | julho 8, 2009

  4. Pelo que li do prefácio, já gostei!

    Comment by Aninha | julho 9, 2009

  5. ODIEI O LIVRO…para mim foi um tempo desperdiçado…em nada acrescentou à minha vida, tampouco aos meus conhecimentos.
    Livro de ficção que posteriormente menciona ser realidade, para mim, de zero a dez, nota 3.

    Comment by Rodrigo | julho 22, 2009

  6. Após a leitura do livro “A Cabana”, farei uma pausa para várias reflexões, e acredito que a alma do autor foi tocada para sair uma obra que reflete a verdadeira obra de Jesus.
    Com certeza serei outra.

    Comment by Irene Fonseca | agosto 1, 2009

  7. Maravilhoso!
    Adorei o livro, mostra-nos que nosso Deus pode sim ser acessível desde que cheguemos a ele com fome e sede de conhece-lo melhor, sendo filho e não querendo ser Deus, mostra-nos que a vida não é justa mesmo, porque nós também não somos nem que tentemos ser, nós queremos nos tornar os deuses da vida.
    Gostei de como o “papai” lidou com esses questionamentos.
    Creio que todos que chegarem com esta expectativo ao livro não vão se decepcionar.

    Comment by Glaucia | agosto 2, 2009

  8. adorei a historia na minha vida foi uma grande transformaçaõ
    vou guardar para sempre o que aprendi

    Comment by marisa | agosto 9, 2009

  9. Livro para ler, reler, emprestar, recomendar.

    Para não gostar, só se não tiver entendido.

    Comment by Lili Chanel | agosto 9, 2009

  10. Esse livro e d+
    adoreiii
    e tudo de bom
    recomendo a quem nao leu que leia
    i preste bem atençao em tudo
    no minimos detalhes
    por que Deus esta nessa leitura eu acredito
    que esteja
    Bjão pra todos

    Comment by Marcinhaa | agosto 13, 2009

  11. Esse livro q estou estudando na igreja pois esse livro fala do poder do PAI do FILHO e do ESPIRITO SANTO …Amei esse livro .

    Comment by fefe | agosto 13, 2009

  12. Um Livro… simplesmente maravilhoso.. de presente então, foi o meu sucesso. Adoro dar livros de presente.. aquilo que realmente é contagiante, e esse.. sem palavras.

    abs

    Comment by Dequech | agosto 16, 2009

  13. Este livro é realmente fantástico, faz avaliarmos conceitos sobre a importância da FÉ em DEUS.

    Comment by Izabel Del Papa | agosto 17, 2009

  14. Um dia na sala de aula eu vi meu professor vendo esse livro e me enteressei por ele baixei ele e ele é muito legal emocionante

    Comment by Vitor Aguiar | agosto 23, 2009

  15. Esse livro é BRILHANTE!
    Nos ensna muitas coisas, dentre elas que acontecem coisas ruins conosco e que normalmente culpamos Deus por isso. E esse livro nos mostra exatamente o contrário, que tudo que acontece conosco é somente nossa culpa, por termos nos tornado independentes.
    Nos mostra que Deus está acima de tudo, mesmo naqueles que não crê. Irei recomenda-lo a todos os meus amigos.
    LEIAM POIS VOCÊS IRÃO REFLETIR O QUE É REALMENTE O AMOR QUE O PAI TEM POR NÓS.

    Comment by Cibele Oliveira | agosto 23, 2009

  16. Eu nunca li um livro assim… quero muito ter esta intimidade com Deus, após ler o livro, tive uma visão mais aguçada das coisas, ficava imaginando eu no lugar do Mack, eu, estando com o nosso Senhor ao vivo e a cores, ouvindo suas palavras nitidamente… amei o livro, foi muito bom pra mim….

    Comment by Carine | agosto 25, 2009

  17. Péssimo, mal escrito, cheio heresias. Não é um livro para ser lido por ninguém. Blasfema contra Deus de uma forma sutil quase que imperceptível. Não recomendo.

    Comment by Nezias | agosto 29, 2009

  18. Jamais li um livro tão lindo….não tinha essa forma de pensar sobre “SaraYu”…foi muito bom ter essa ligação com a Santissima Trindade…recomendo esse livro a todos, sem distinção de religião, afinal só existe um Deus….

    Comment by Luciana | agosto 31, 2009

  19. Esse livro é o mais marcante que já li. Todos devem lê-lo(sempre que for presentear alguem, darei este livro como presente). Nos mostra neste livro a marca de Deus – O Amor Incondicional.
    Tive um encontro com Deus durante a leitura do mesmo, fui impactada. Este livro foi inspirado com toda certeza pelo Papai. E quem leu este livro não apenas procurando uma boa leitura, mas sim um revelação de Deus, entendeu que virá a mudança sobre sua vida, pois tudo é um processo e nao um acotecimento – basta você querer!!!
    Beijos.

    Comment by Aline Cunha | setembro 1, 2009

  20. Gostei muito deste livro, embora muitos dos capítulos são meio fantasiosos ,a forma que o autor escreve sobre situações que muitas das vezes acontecem no nosso dia-a-dia como no capítulo em que Deus coloca o Marck para ser juiz , foi um dos capítulos que mais gostei pois muitas das vezes acabamos nos colocando como juizes,querendo sempre julgar, quando somos meros pecadores diante de Deus!A forma como ele leva Marck a conhecê-lo é muito lindo!Recomendo pra quem não leu!Até minha mamãe já leu!

    Comment by Zetinha | setembro 3, 2009

  21. Quando minha amada filha comentou que estava lendo este livro, num impulso de curiosidade, resolvi ler até o fim.Cheguei à conclusão que foi uma forma diferente que o autor encontrou para ensinar valores espirituais expressos na Bíblia que,pra muitas pessoas é de difícil entendimento;tornando assim,uma leitura agradável e cativante.Porém,deve-se tomar cuidado com detalhes que podem causar confusão para aqueles que não conhecem a Bíblia.
    A parte que ensina que amamos a cada pessoa em sua especificidade,é algo que sempre acreditei.Amo muitas pessoas, mesmo sendo pessoas tão diferntes de mim e diferentes umas das outras.Enfim…Viajei neste livro ! bjs ah…Obrigada Filha !

    Comment by Mari | setembro 5, 2009

  22. ACABEI DE LER O LIVRO…É MUITO LINDO…CHOREI MUITAS VEZES AO LER E PAREI PARA REFLETIR SOBRE MINHA VIDA…..

    Comment by REGINA | setembro 6, 2009

  23. A Cabana me mostrou que Deus está mais perto que eu imagino, Ele não está lah em cima me olhando aqui na terra, Ele está aqui do meu lado incondicionalmente, disposto a me amar com um amor que por mais que eu tente eu nunca vou entender, esse livro abriu totalmente meus horizontes, sem dúvidas foi uma grande oportunidade de conhecer mais o Deus que eu sirvo!
    RECOMENDOO¹²³

    Comment by Karol | setembro 13, 2009

  24. quero ler o livro a caban é muito bom…

    Comment by amanda | setembro 18, 2009

  25. Terminei de ler A Cabana hoje pela manhã e senti prazer em saber que conheço DEUS na sua Plenitude, na sua Misericórdia e no seu Imenso Amor. Acrescente essa leitura à sua vida juntamente com a BÍBLIA. DEUS OS ABENÇOE.

    Comment by Nane | setembro 29, 2009

  26. Livro excelente!!!!!!!!!! Todos em geral… devem ler este livro.. fascinante do começo ao fim..

    Comment by Ninha RJ | setembro 30, 2009

  27. na verdade a estoria nao e uma ficcao, porque essa tragedia acontece em muitas familias, e so Deus pra confortar… esse livro e lindo demais…. mudou mais um pouco a minha vida..
    .. agradeco minha linda filha por me falar desse livro…e estamos divulgando…porque com certeza mudara a vida de muitos. Deus os abencoe.

    Comment by maristela | setembro 30, 2009

  28. acho q pessoas q tentam tachar DEUS de forma diferente de como ELE realmente é não vão gostar mesmo deste livro , mas pessoas q tem DEUS no coração vão amar , porque DEUS é amor e é isso q fala neste livro , torço para q o espírito DELE toque nessas pessoas q não são capazes de ´perceber isso agora ,mas ELE vai dar um jeitinho …eu sei q vai .

    Comment by Priscila mg | outubro 3, 2009

  29. simplesmente maravilhoso, fui tocada profundamente por ele!!!
    papai te amo e obrigada por tudo!!!!

    Comment by cintia evangelista | outubro 7, 2009

  30. Amei o livro “A cabana”!! Recomendo a todos. É um livro maravilhoso, que prende a gente na leitura e tão bem escrito, que nos transporta para a cena que é descrita. Quando estava lendo tinha enorme dificuldade de interromper a leitura. E os ensinamentos e valores que o texto nos passa são super valiosos. Parabéns ao autor e muito sucesso com o filme que com certeza será igualmente maravilhoso.

    Comment by Graça | outubro 11, 2009

  31. lindo… d+ sem palavras

    Comment by André Luiz | outubro 11, 2009

  32. Esse livro é maravilhoso e mexeu muito comigo! Confesso que não li muitos livros, mas nunca senti tão palpável a presença de Deus e com tanta facilidade como foi descrito neste livro. Recomendo a todas as pessoas de todos os credos sem distinção. Só consigo enxergar três possibilidades para alguém que diz ter lido esse livro e não tenha gostado: pode ser cético, não ter entendido o que leu ou estar criticando sem ter lido, de fato, o livro. Se conseguirmos aplicar um pouquinho só da essência deste livro em nossas vidas e permitirmos que Deus seja o cerne dela será demais… Eu tb espero conseguir isso… Fiquem com Deus!

    Comment by Mauro Jorge Eleutério Júnior | outubro 22, 2009

  33. “GLAUCE PAPAI DISSE QUE TE AMA ESPECIALMENTE”
    MARAVILHOSO COMO OUVIR ELE DIZENDO QUE NOS AMA ESPECIALMENTE E SABER QUE ESTÁ TÃO PROXIMO POIS ESTÁ EM NÓS,E QUE NÃO ESPERA NADA DE NÓS POIS NOS CONHECE PROFUNDAMENTE E SABE DE TUDO QUE SOMOS”CAPAZES” DE FAZER,EXPLENDIDO O MELHOR!
    “PAPAI EU TE AMO ESPECIALMENTE”.SUA FILHA GLAUCE.

    Comment by GLAUCE | outubro 23, 2009

  34. “papai eu te amo especialmente e quero que seja meu mobile sempre”sua filha.

    Comment by GLAUCE | outubro 23, 2009

  35. Que engraçado! De todos os comentários k li, apenas duas pessoas não gostaram do livro… Penso que elas é que deveriam receber este convite. Já recomendei este livro a várias pessoas :) Tenho Deus no Coração e já recebi tantos convites Dele, para fazer coisas e ir a lugares, em que Ele me proporcionou momentos fantásticos :D
    Louvado Seja :)

    Comment by Sofia | outubro 27, 2009

  36. Livro muito bom…

    Comment by Paula Virgínia | outubro 28, 2009

  37. Ganhei o livro de um casal amigo, e que Deus os abençoe pelo lindo presente que me deram de Conhecer DEUS com mais intimidade.
    O Livro é excelente e deve ser recomentado.

    Comment by Rubis | novembro 2, 2009

  38. Este livro é fantástico! Mesmo já sabendo que Deus está em mim, dentro de mim, a leitura me deixou abraçadinha a esse Deus maravilhoso, sob o esteriótipo apresentado, me aconchegando, me perdoando, curando os meus ressentimentos, mágoas, culpas , enfim é libertação total!Entendi bem que não devemos ser alienados à religiões, políticas e economia, mas saber conviver com isso.É como um peixe que tem um oceano de água, mas ela não entra dentro dele, não o encharca.Tenho certeza que A cabana continuará mostrando a muitas pessoas o nosso Deus Trino. Só não gosta aqueles cuja vida está impregnada de traumas, solidão, ou que´`as vezes já cultua um Deus terreno, que emana poder, divisão, ódio etc.

    Comment by Luzia | novembro 3, 2009

  39. cris

    Comment by tudo de mais | novembro 5, 2009

  40. Este livro foi uma reciclagem na minha vida espirtual.

    Comment by Edvaldo Frank | novembro 8, 2009

  41. Para mim, o autor foi inspirado pelo Espírito Santo quando escreveu este livro, os diálogos travados com Papai, Jesus e o Espírito Santo vão muito além do conhecimento humano e até do teológico. Me marcou muito, se não me engano na página 133 quando Ele diz que: Submissão não é sinônimo de obediência ou respeito, mas de relacionamento e amor!!!! amei saber que Papai e eu somos tão íntimos! vou lê-lo mais umas cinco vezes, recomendo a todos!

    Comment by Maris | novembro 8, 2009

  42. Ainda não li o livro, mas só de ouvir os comentarios, já estou loca pra ler.
    Beijos a todos.
    Mary

    Comment by Mary | novembro 8, 2009

  43. Este livro é somente mais um de auto-ajuda que ajuda muito o autor,editor e livreiros. Acho preocupante que pessoas que deviam estar fazendo leituras que aumentassem sua bagagem cultural e preparassem para a vida pessoal e profissional principalmente os jovens estudantes. Aliás as pessoas que mais lêem al tipo de livro são as que mais possivelmente não deveriam precisar de auto-ajuda por conta da fé que tanto propagam, entenderam.? Bjs.

    Comment by Aniger | novembro 10, 2009

  44. Nao gostei do livro,imaginei que fosse espetacular,toda vez que que eu ia ler,parecia que estava abrindo uma biblia,é um tedio ficar lendo e saber que é um saco.Odiei

    Comment by Daniella | novembro 18, 2009

  45. Quem tem a mente do Cristo vai ser esclarcido sobre o teor desse livro. Concordo. É herético. Meu Deus não age daquela forma leviana. O Espírito em acordo com nosso espírito nos faz ter nojo do pecado. Esse livro é o pecado impresso. Li para divulgá-lo. Apenas isso. Nem todos que dizem “Senhor, Senhor entrarão no reino dos céus”

    Comment by Paulo Chagas | novembro 18, 2009

  46. realmente Ele não tem parte com o pecado mas não vi no livro nada que mencionasse que pecar é bom…Como Jesus disse de todos os mandamentos guardai esse Ame ao Senhor Teu Deus de todo o teu coração e ao teu próximo como a ti mesmo…perdoar não é esquecer é saber conviver com a dor que foi causada em nós…Perdi meu irmão de forma brutal, sou cristã há mais de 10 anos e isso não impediu que surgisse na minha mente sentimentos de revolta e raiva…a forma como eles foram superados é que fez a diferença…porque eu tinha e tenho o Espírito Santo em minha vida…Outra coisa…o que nossos olhos carnais veem não são nem sombra do que nos espera no dia da redenção…Nosso Pai não é cinza nem triste…E se fomos feitos para sermos a glória da criação…olhemos tudo ao nosso redor, como é lindo quando não sõ tocados pelas mão corruptas humanas, e se tudo é lindo…quão lindo não foi o primeiro homem!!

    Comment by Ana | novembro 21, 2009

  47. Eu, realmente estou também muito impressionada com as sábias palavras do autor desse livro.
    Ele me parece ter uma boa intimidade com Deus e nos passa aprendizados que analisados, de fato, tem razão.
    O nos mostra e nos deixa claro a nossa dependência de Deus.. que sem Ele nada somos ou nada fazemos.. somos seres limitados e, se formos apenas confiar na nossa capacidade um dia nos frustraremos, pois como diz o livro, Deus é que é o Deus da bondade, da vida, do amor ou seja, das bençãos .. então fora Dele, somos como construções feitas na areia.

    Comment by Mônica | novembro 22, 2009

  48. Fantástico….. simplismente fico até sem palavras para descrever como este livro nos faz refletir e nos questionar…
    è uma forma tão delicada de falar de Deus que eu nunca havia imaginado….emociona, alegra, transmite amor, faz nos questionar sobre nossa fé…
    Explendido!!!

    Comment by Alziana | novembro 25, 2009

  49. Li o livro, é tremendo. como diz no prefácio, se voce não concordar, então não foi feito pra você ler.
    Realmente nos faz sentir como Deus nos ama.

    Comment by VERA LUCIA | novembro 25, 2009

  50. Ñ a nada melhor do que um bom livro p/ se ler!!!!!!!!!!1

    Comment by ricky | novembro 28, 2009

  51. não foi o melhor que eu ja li achei muito monotomo mas merece de 0 a 10 um 8

    Comment by dheimerson | dezembro 2, 2009

  52. Eu amei esse livro,pq sou crista e creio que DEUS pode sim se revelar p/as pessoas de modo particular em sonho, em coma,ou acordado,pois ELE ‘e poderoso e faz o que quiser.Assim como os espiritas dizem ficar sabendo das coisas ocultas,imaginem DEUS o que pode fazer qdo quer se revelar. E esse livro ‘e diferente de tudo que ja li, ele ‘e revelador,coerente,fantastico, o capitulo entao da justiça ‘e o maximo, eu adoraria que fosse feito um filme dele, ia ser campeao de bilheteria.PARABENS ao escritor !!!

    Comment by Cidinha | dezembro 7, 2009

  53. Ainda não li mas estou querendo ler, todo mundo está dizendo que é muito bom este livro. :D

    Comment by Nicole | dezembro 7, 2009

  54. ainda estou no começo do livro mas estou curtindo demais ler ele….tenho certeza de que quando terminar minha opniaõ nao mudara!!!! muito bom o livro!!!!!

    Comment by kah | dezembro 8, 2009

  55. estou louuuuuca pra ler este livro ja me falaram que ele e muito bom

    Comment by marilia morais | dezembro 11, 2009

  56. Comprei este livro,estou amando ele e fantástico.Espero que todos leiam estou na pagina 44e amei leiam!

    Comment by Nayara Aparecida da Silva | dezembro 11, 2009

  57. Bom, pelo o que li ” A cabana” parece ser um livro em que há muito sentimento de amor, fé e compreensão, olha espero comprar o livro logo para mim lê…
    Parece ser otimo..
    Este livro te aproxima mais de Deus e você tem certeza em qu Deus está em primeiro plano e que ele realmente existe e nunca nos deixam desanparado, está ali do nosso lado a todo momento.
    Este livro é um livro em que toda pessoa que gosta de leitura se interessaria, um livro de ótima qualidade.
    Espero que todos leam..
    Beeijooo

    Comment by Bruna | dezembro 11, 2009

  58. Ainda estou na Metade do Livro, ele nos aproxima muito de Deus.
    Ate aqui o que o livro passa é o amor ao proximo, principalmente na convesa de Mack com Deus, se refletirmos bem estaremos em paz com Deus desde estejamos em paz uns com outros, sem o amor ao proximo, não precisamos nem de Deus.
    recomendo a leitura.

    Comment by Marcelo | dezembro 13, 2009

  59. [8)][;)]

    Comment by paula | dezembro 14, 2009

  60. no momento estou lendo acredito muito em deus e espero que este livro tenha um final feliz para mack.

    Comment by ELIANE | dezembro 14, 2009

  61. um livro que com certeza mudou minha forma de pensar e crer…rs bjs um bnção…

    Comment by lidi cleto | dezembro 15, 2009

  62. ESTOU LOUCA PARA LER

    Comment by MILENA BATISTA | dezembro 20, 2009

  63. agora q comeceu a ler mas de antamão digo a voces q esta sendo maravilhoso
    é um livro muito comentado por isso, agradeco ao autor q passou um pouco do seu conhecimento pra cada um de nós. quando terminar de ler farei outro comentário
    val

    Comment by val | dezembro 24, 2009

  64. Adorei este livro!!Maravilhoso!!Até hoje não li nada igual;Não o vejo com tanta ficção. Acho q o autor floreia um pouquinho para q não fique claro q td pode ser verdade. Pois, o próprio Jesus diz q onde tiver mais de um em seu nome, ele se fará presente. Eles não estão longe de nós como muitos pensam. Sempre pensei como esse autor, q “eles” tem intimidade conosco, senão não teria sentido a morte de Jesus por nós. Eles e suas verdades são tão simples q assustam os intelectuais q gostam de td complicado…Por isso, Jesus procurou os simples para serem seus discípulos…

    Comment by Regis | dezembro 25, 2009

  65. Este livro é evangélico, ou provoca questionamentos sobre Deus? Gostaria de ler já procurei em algumas livrarias e não o nconrtrei, procurei inclusive nas lojas ameicanas. extra .

    Comment by Rita Dantas | dezembro 26, 2009

  66. Terminei de ler o livro hoje, e fiquei facinada com a leitura, mas ao mesmo tempo muito preocupada pois percebi que com nossas atitudes muitas vezes arrogantes não conseguimos entender o plano da salvação e que o Senhor Nosso Deus quer relacionar-se conosco de forma intensa mas muitas vezes não permitimos. Isso me fez refletir de como devo agir com os meus semelhantes e como quero que o Senhor seja o centro de tudo, estou um pouco confusa pois não sei como exatamente devo fazer, se caso alguem puder me ajudar agradeço.
    Recomendo o livro, porém, este só pode ser lido por alguem desprendido de preconceitos que realmente quer ser um ser humano melhor mais humilde e acreditar que toda nossa vida deve ser regida por Deus, pois ele tem o melhor, mesmo nos momentos mais difíceis.
    Abraços a Todos.

    Comment by Dora | dezembro 26, 2009

  67. Amei o livro.Atraves desse livro pude refletir sobre as emoçoes,perdas entre outros sentimentos…Recomendo q todos leiam..Vai ser uma lição de vida.

    Comment by MoEdeO | dezembro 27, 2009

  68. Comecei a ler este livro na viagem de Natal, lí até o capítulo 11 porque este livro não é meu, mas vou conseguir comprar ou baixar para terminar de ler .
    É muito lindo !!! OSVA

    Comment by osva | dezembro 31, 2009

  69. Esse livro é otimo demais leiam vcs n vao se arrepender é maravinhoso espetacular tudo de bommmmmm!!!!!!!

    Comment by evelly | janeiro 4, 2010

  70. Não li este livro, eu o devorei, fui viajar e vi este livro sobre a mesa, minha prima estava começando a ler, quando ela saiu de perto do livro, comecei a devorá-lo, simplesmente amei e em uma semana eu o tinha lido todo, mesmo com um monte de afazeres, afinal sou mãe e não é nada fácil ler, com um pequeno do lado….rsrsrsrsrsrsrs
    Realmente acredito que Deus nos permite algumas situações, para que nossa dor seja amenizada, já passei por uma experiência em sonho e foi demais. Deus é maravilhoso em sua Trindade e está bem pertinho de nós.

    Comment by Sheilinha | janeiro 5, 2010

  71. Lí o livro ” A Cabana ” . É um bom livro mas para entender os diálogos entre Deus e Mack é necessário pouco ou nenhum ceticismo , é preciso antes de mais nada crer , crer e crer sem questionar , nada de dar uma de São Tomé . Seria muito bom que nas nossas grandes tristezas Deus assim surgisse e conversasse conosco , embalando-nos em seu colo , ensinando-nos , mas precisamos crer sem ver Deus , sentindo-o somente e através e pela criação ter a certeza do criador.Não sei até onde a fantasia possa ser positiva para a construção da fé , gostaria de mais realidade , menos símbolos , menos ritos , mais amor , mais sentimento , mais caridade , um Deus presente em nós , vivo , agindo . Um dia chegamos lá !!!

    Comment by Celso Antonio de O. Aguiar | janeiro 7, 2010

  72. GENTE ESSE LIVRO EH TDO D BOM, EU AMEI NUNCA VI UM AUTOR TAO INTELIGENTE PRA RESPONDER A TANTAS PERGUNTAS DIFICIEIS QUERO ELOGIAR O AUTOR WILLIAM E DIZER QUE A CADA PAGINA Q LI SENTI VERDADEIRAMENTE A PRESENÇA DE DEUS EM MINHA VIDA TCHAU BIJUX

    Comment by CARLINHA | janeiro 7, 2010

  73. um dos melhores livros que já ! é presciso rever seus conceitos com relação a DEUS.Apreder e preservar os valores eternos(divino)

    Comment by zelito | janeiro 9, 2010

  74. Acredito que esse livro tem muita a ajudar as pessoas acurar a grande depressão que a sociedade moderna vem causando a cada dia. vale a pena ler e refletir, pois por trás de cada linha deste livro se encontra uma verdadeira reflexão para nossa vida. Leia, pessista de inicio parecesse chato mas depois tudo se transforma. Vale lembrar que se a leitura tornar-se chata é porque alguma coisa estar tocando na nossa intimidade.

    Comment by leomario | janeiro 15, 2010

  75. este livro e um absurdo,terrivelmente fora da palavra de Deus!e não tendo paralelo com a Bíblia é heresia.Eu comprei este livro,e ele infelizmente parece mais uma fábula ou utopia!as pessoas que dizem que esse livro é de Deus nunca leram a Bíblia sagrada!tchau!

    Comment by leandro | janeiro 16, 2010

  76. Rodrigo (comentário 5)

    Embora não seja obrigado a pensar como todos, pareceu-me estranho que só você “odiasse” a obra. Desconheço o seu credo religioso mas não se emocionar com a presença de Deus e a manifestação da Trindade,faz pensar que haja algo errado com seu coração. Bom seria que você também pudesse passar um fim de semana com Eles, para rever seus conceitos.

    Comment by celeste | janeiro 18, 2010

  77. Bom dia, leandro,
    Se quiser por responder pelo meu endereço eletrônico celjanotti@hotmail.com . Realmente, é uma fábula. Em linguagem bíblica, UMA PARÁBOLA, que Jesus usava para ensinar. Essa é a proposta desse livro. Mas dizer que trata-se de uma heresia, deixou-me com incontáveis interrogações na cabeça. O que demonstra que ele está “terrivelmente fora da Palavra de Deus e não tem paralelo com ela”? Não tenho intenção de criticá-lo e sim, aproveitar seu ponto de vista para comparação e formação de opinião.
    Abraços, Celeste

    Comment by celeste | janeiro 18, 2010

  78. Esse livro me mudou para sempre!!
    Não importa que não seja “um clássico imortal”;
    Não importa que seja uma ficção, ou “a maior viagem” (como dizem alguns).
    O que realmente importa é: ter podido ver DEUS de uma perspectiva que nunca havia visto!
    Ameiii

    Comment by giselly | janeiro 21, 2010

  79. ainda estou lendo este livro,e confesso que estou amando,as palavras tocam nossos coraçoes, para sentir melhor esta leitura vc deve se entregar a ela.ler,refletir buscar no fundo do seu eu respostas para sua passagem aqui na terra,vou continuar lendo falta pouco para acabar,mas ja me sinto tocada por Deus mesmo agora sabendo que ele sempre esteve aqui comigo.muito obrigada meu Deus por essa compreençao.

    Comment by lais | janeiro 30, 2010

  80. Este livro na verdade quem ganhou foi meu marido do chefe dele, mas quem acabou lendo foi eu .Não gosto de ler detesto ler, mais senti muita vontade de começar ler quando vi o livro, acabei lendo primeiro do que meu marido.Este livro me surpreendeu aprendi a ler e achei muito interesante, é maravilhoso, terminei hoje=D.
    Ahh um recadinho para as pessoas que não gostaram:
    Essas pessoas que comentaram contra, não tem conhecimento sobre a biblia, antes de ver as pessoas que criticaram, primeiro vc leia o livro com atenção e de seu depoimento.
    E´só resumindo este livro é uma lição de vida!!!Pensem, não tenha receio em ler e se reflita!!
    Beijosss
    Eliane

    Comment by Eliane de Souza | janeiro 30, 2010

  81. Buscamos Deus por vários caminhos e Ele nos resgata em todos num amor inconteste… o livro é inspirador, quebra paradígmas da trindade opressora: religião, política e economia.

    Comment by Zé Carlos | janeiro 31, 2010

  82. não consigo ler o livro “A Cabana.

    Comment by sergio | fevereiro 3, 2010

  83. NÃO LI O LIVRO, PORÉM , SÓ EM LER OS COMENTÁRIOS NÃO PRETENDO E NÃO RECOMENDO.

    Comment by JOÃO BATISTA | fevereiro 4, 2010

  84. Tirando os comentários dos alienados pelas igrejas protestantes q fazem uma lavagem cerebral nos ditos seguidores….acredito q todos temos a mesma visão do q o livro tem a dizer….no maior simbolo de Cristianismo…..sem alusão a religião…mas sim a palavra do amor universal q deveria reger as relações humanas…Abç a todos..

    Comment by Profeta | fevereiro 8, 2010

  85. :) adoreii o livroo amigos

    Comment by paulo | fevereiro 8, 2010

  86. eu nunca li mais gostaria muito de ler!!

    Comment by gal | fevereiro 9, 2010

  87. Li o livro A cabana em tempo recorde. É um livro que prende o leitor pela forma clara,objetiva e intensa como o autor apresenta Deus cuidando dos seus filhos. Há alguns excessos, mas nada que desvirtue quem sabe separar o trigo do joio. A leitura do livro, independente de credo ou religião, com certeza fará diferença na vida de muita gente.

    Deus vos abençõe!

    Comment by Silvia Diniz | fevereiro 19, 2010

  88. livro maravilhoso ameiiiiiiiiiii.

    Comment by Mirian | fevereiro 23, 2010

  89. este livro é melhor de todos que eu ja li
    nossa ele é inigualavel

    Comment by NANDA | fevereiro 24, 2010

  90. li o livro e pode notar um bom conhecimento biblico do autor,embora nao concordar em alguns aspectos do seu pensamento teologico.Ficou entretanto, uma interrogaçao. foi Mack que matou o seu pai, envenenando-o , ou sera que o pai morreu depois, de tanto beber. Sensacional o livro.

    Comment by Pr. Elmos | fevereiro 25, 2010

  91. Para mim A CABANA foi um marco na minha vida! Antes de lê-lo e após o término da leitura. Tudo mudou e para melhor. Leiam é realmente uma verdadeira oração

    Comment by Gisélia Feitosa | março 4, 2010

  92. terminei de ler este livro hj gostei mto pois algo dele ficou plantado em meu coraçao foi como se tivesse saido deste mundo e entrado neste conto vendo tds as cenas ali em minha frente e o mais interessante é que eu estava na metade e pensei comigo este livro deveria virar um filme seria muitíssimo interessante e lindo pois qdo chega seu final esta escrito que será feito um filme desta historia olha leia e cure sua depressao!!!!

    Comment by carminha | março 8, 2010

  93. Acabei de ler o livro, achei muito bom. Algumas coisas ficaram muito fortes dentro de mim. Deus nos ama incondicionalmente e este amor foi demonstrado através de Jesus, é um amor impossível de discernir, isto só vai acontecer a medida que temos intimidade com Deus, com Jesus e só conseguimos isto através do Espírito Santo.
    Outro ponto é que todos temos uma cabana (mágoas, feridas, dores, decepções). Deus está esperando que entreguemos tudo a Ele, ele quer nos curar, Ele quer nos ver livres para amar as outras pessoas, para perdoar, deixar o egoísmo de lado, amar pessoas e não coisas. Dar valor à família, aos momentos mais simples. Com certeza quando seguimos estes passos nossas vidas serão totalmente mudadas.

    Comment by Adriana (Didi) | março 10, 2010

  94. este livro é muito muito legal eu amei e ainda vou comprar

    Comment by monica | março 11, 2010

  95. Livro para se ler mais de uma vez, muito profundo.
    Ensina a dar valor as pequenas coisas, se amar e
    amar as pessoas, perdoar, valorizar a família, ter
    fé e acreditar no seu potencial. Recomendo a leitura
    para todas as idades. Nesse livro WILLIAM P.YOUNG, fez
    a DIFERENÇA (recorde de leitores pelo conteúdo), muito bom.

    Comment by Eliane | março 21, 2010

  96. Gostei muito, o amor e tudo pena q a gente mesmo sabendo disso muitas vezes ñ colocamos em pratica no nosso dia a dia. MEU PAI,é assim q eu o chamo nos ajude.AMEM,AMEM,AMEM,AMEM

    Comment by Marinete da Costa | março 22, 2010

  97. - Minha prima leu e disse que é ótimo , acabei de baixar e vou ler , parece que ele é muito bom rs

    Comment by Otavio | março 24, 2010

  98. Emprestado por uma amiga especial, achei o livro excelente.
    Muito gostoso de ler!
    Vale à pena!

    Comment by claudia | março 28, 2010

  99. sempre sonhei com um Deus diferente daquele que as pessoas fingem seguir. meio que com um certa hipocrisia.
    Este livro de verdade só confirmou o que eu sempre achei de Deus e o modo como as coisas acontecem e o melhor , essa liberdade que Ele nos dá e que apesar de tudo nunca nos abandona e principalmente ELE ME AMA ESPECIALMENTE…

    Comment by karinny | março 29, 2010

  100. Não é qualquer pessoa que vai ler e entender esse livro, vc tem que está com a mente e o coração preparados, se não, vc vai ler e não vai enterder nada. O livro reflete tem uma profunda sabedoria dos misterios da relação de Deus com o humem e nem todo mundo está preparado para esse momento.

    Comment by karla Lessa | abril 3, 2010

  101. sou ateu.
    tem versão pra ateu?

    Comment by burck | abril 28, 2010

  102. Ficou claro que MACK passou por uma experiencia chamada ARREBATAMENTO, enquanto esteve no hospital após o acidente, DEUS iniciou um processo de cura na alma dele, para que houvesse restaurção em simesmo e em sua família…

    Comment by JJJ | maio 1, 2010

  103. Este livro foi como um tratamento piscologico para mim, passei por momentos que duvidei se Deus existia mesmo, ele existe realmente pois salvou- me a vida…

    Comment by Di | maio 6, 2010

  104. O livro é maravilhoso, quem não leio ainda com certeza deve lê-lo, pois é muito interessante. Recomendo.

    Comment by San- | maio 9, 2010

  105. Este livro só pode tocar quem alguma vez se defrontou com o mal e se questionou sobre a sua origem e razão de existir. Pessoalmente li este livro como um bálsamo de efeitos surpreendentes: numa fase difícil de perigo eminente para um dos meus filhos, quando o meu coração já cedia ao medo, ao ódio e ao desejo de vingança, as palavras dete livro vieram restabelecer de modo maravilhoso a esperança, a fé e o amor. Comprei o livro por acaso, sem fazer qualquer ideia do que tratava; o seu conteúdo foi por isso um choque tremendo e li-o com grande emoção. É uma pérola.

    Comment by Norberto | maio 11, 2010

  106. simplismente adorei esse livro um dos melhores que já li
    muito show uma reflexao de vida???

    Comment by thais... | maio 24, 2010

  107. Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista a supra-racionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados. Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade. TALVEZ SEJA AÍ QUE A FÉ SE ENCAIXE….

    Lord Bless You…..

    Comment by Denis | maio 24, 2010

  108. Papai pode me ajudar a entender uma coisa?
    O que exatamente JESUS realizou ao morrer?
    – Ah – e balançou a mão. Não muita coisa. Apenas a essência de tudo que o AMOR se propunha desde antes dos alicerces da Criação – declarou PAPAI em tom casual….

    Comment by Denis | maio 24, 2010

  109. gostei mt pois é um livro que nos faz refletir em relaçao a jesus e sobre papai do céu.Nos faz pensar como anda nossa fé.

    Comment by Helena | maio 25, 2010

  110. A cabana é um livro que se deve ler com atenção, paciência e principalmente sem preconceito, visto ser ele um livro que lida com religião, devido a isso, ouvi muitas críticas, como tambem elogios quando estava lendo-o. Isso se deve devido a valores preconcebidos que temos sobre determinados assuntos, todavia, tentei o ler de maneira imparcial e so assim consegui enxergar a mensagem que o livro quis passar. caso venham a me perguntar sobre a cabana eu direi q não leiam a cabana, não só leiam a cabana, q reflitam sobre a cabana.

    Comment by marlon | maio 26, 2010

  111. Não tenho, ou melhor não tinha muito o hábito de ler, mas, já faz alguns meses que tenho visto algumas pessoas dentro de ônibus lendo A CABANA e de uma certa forma fui me sentindo atraido a lê-lo, GOSTEI muito de ler, e VIAJEI junto com Mack pelas páginas desta aventura, fico muito triste por algumas pessoas que leram achar que esse livro trata de uma heresia.Meu irmão tudo o que eu via como Deus a vida inteira era um Deus que deveria ser temido pois do contrario eu iria para o inferno e não é assim. Deus não quer simplesmente me livrar do inferno após a morte Ele quer ter um relacionamento comigo em vida, um relacionamento de amizade. Em resposta aos que só criticaram, poucos claro, tomara que vocês sejam felizes, e que um dia vocês possam ter um encontro com Deus, um encontro com o AMOR , e para os que acham ser heresia, leia a bíblia, e veja se direta ou indiretamente não são feitas citações dela. Por favor me ajude a divulgá-lo meu e-mail é rapha.dedeus@yahoo.com.br , se você tem uma estratégia para divulgá-lo entre em contato comigo, vamos junto levá-lo a o maior nº de pessoas possíveis.

    Comment by Raphael de Deus | maio 28, 2010

  112. Como Deus é bom, pouco foram as pessoas que nao gostaram, nao vamos criticar sei que Deus tem o Poder de mostrar á elas coisas boas , elas terao uma segunda oportunidades, achei pouco agressivo a colocal]çao delas, mas se nao for por Amor elas entenderão melhor pela dor…………….

    Comment by rosimeri adami | junho 20, 2010

  113. o livro acabana paresse ser d+ ainda ñ li mais gostaria,ja ouvi muitos comentarios que ele e muito bom ñ vejo a hora de ler também §§§§§§¢¢¢¢££¢£¢££¢ªªª

    Comment by karol | junho 23, 2010

  114. eu amei o livro achei muito enterresante ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Comment by dessa | julho 1, 2010

  115. maravilhoso

    Comment by Lucas | julho 7, 2010

  116. Quando eu lei o livro fui no fundo do meu eu
    busquei o deus verdadeiro dentro de mim e ve que deus esta sempre do nosso lado mesmo nos momentos mais defícil de nossas vidas. Deus é maravihoso

    Comment by sayonara pires | julho 21, 2010

  117. 117. Não li ainda, mas já encomentei dois livros, um p/mim e outro p/ presentear. A cada dia sinto a necessidade de sentir a presença de Deus em minha vida, só assim saberemos lidar com este mundo tão amargo.

    Comment by Ana | julho 21, 2010

  118. Cara, só pelos comentários perdi a vontade de ler esse livro.

    Comment by George | julho 25, 2010

  119. É uma excelente livro, meu profª de Literatura passou esse livro pra lermos e falarmos de como ele é….
    esse livro mostra qe não precisamos estar todos os dias na igreja dando um de crente pra poder está com Deus no coração!
    é um ótimo livro … Recomendo ele !
    Bjs

    Comment by Tarciana Paula | julho 27, 2010

  120. um livro maravilhoso,passei a ter um conceito menos critico do criador,agradecer mas e reclamar menos,recomendo essa leitura,faz bem pro espirito e acalma a alma.

    Comment by welerson | julho 30, 2010

  121. RECOMENDO A TODOS QUE DESFRUTEM DAS PAGINAS DESTE LIVRO! ELE É SIMPLESMENTE M A R A V I L H O S O!!!! FOI O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE GANHEI DE MINHA NORA E MEU FILHOS. BEIJOS

    Comment by kelcirleny Hesber | julho 30, 2010

  122. Comecei a ler esse livro ontem,é um livro maravilhoso, concerteza vc tira lições para sua vida, eu particulamente fico muito feliz por ter Deus como amigo, Amo a Jesus e creio que esse livro é obra do Espirito Santo.
    Para os que criticaram, que Deus ilumine e abençoe muito a vida de vcs, pois não tenha duvidas que Deus ama muito vcs.
    Otimo Livro recomendo a todos

    Comment by Digo | julho 30, 2010

  123. … É o melhor livro que ja li até hoje, muito lindo.
    Acho que todos deveriam ler, tenho certeza que ate quem não gosta de leitura leria este livro. Que Deus possa trasformar seu coração e te abençar.

    Comment by Paulinha | julho 31, 2010

  124. eu tenho o livro a cabana ja li 7 vezes o gostei bastante

    Comment by mikaelle | agosto 2, 2010

  125. Bom, eu ainda não acabei de ler o livro todo.
    Mais já li o suficiente para perceber que um
    ooooooooooótimo livro, e eu recomendo para qualquer
    um, que esteje disposto a crescer mais espirituosamente (:

    Comment by Suellen Lima* | agosto 11, 2010

  126. …para aqueles que imagina nosso Deus soberano tão distante, recomendo ler esse livro, não existe melhor forma de representar o amor e Deus é o amor. Que Deus possa transformar seu coração e transbordar Seu amor abundante sobre sua vida. Boa leitura!!!

    Comment by Dilson | agosto 11, 2010

  127. Percebe-se que este livro foi feito exlusivamente na tentativa de enriquecer seu escritor e colaboradores: narrativa cheia de cliches, sem conteudo, tentando passar uma idéia original de Deus e caindo na materialização de seres cobertos de pedras preciosas, ouro e luzes. Má literatura,Deuses materialistas, cenas ( deve ter sido escrito visando virar filme…) sem originalidade alguma, um engodo, um caça-níqueis da pior qualidade.

    Comment by luci perrotti | agosto 20, 2010

  128. Depois q li este livro me dei conta de como a imagem q tinha de Deus era deturpada, sinceramnete foi o melhor livro q já li… houve uma grande transformação em minha vida, recomendo à todos….

    Comment by Paulo | agosto 23, 2010

  129. Acredito, Acredito Acredito, aconteceu comigo, mas não foi tão desse jeito, foi algo mais simples, mas ja aconteceu, não foi por trajedia mas tive um pouquinho dessa experiencia, e pessoal, uma coisa é muito importante, quando a gente tem alguma experiencia desse tipo, ou alguma coisa que a gente PRESENCIA sobre DEUS, o Mal usa todas as forças para nos derrotar, vejam o proprio exemplo do acidente após o encontro!!!…essa historia vai longe…abrasss pessoal

    Comment by cris | agosto 23, 2010

  130. ainda não li o livro ,estou curioso para ler,estou tendo dificuldade de encontrar pra comprar,hoje me falaro que posso encontra-lo na revista da avon,espero conseguir

    Comment by ramos | setembro 10, 2010

  131. Livro maravilhoso, recomendo a leitura a todos.

    Comment by Edila | setembro 21, 2010

  132. Poxa tô louca assistir esse livro A cabana dize que é otimo poxa não vejo ahora de ler este livro e agora saiu o segundo que é um questionarios de perguntas e respostas sobre o primeiro livro A cabana parece ser muito bom e está por apenas 14,99 na revista moda e casa da avon deve esta na promoção bom quem quiser comprar os segundo livro desse autor maravilhoso é so procura uma revendedora da revista da avon e compra este segundo livro demais bjãOoOoO obrigada pela atençao pessoal…

    Comment by thamyrys | setembro 24, 2010

  133. o livro a cabana é muito bom,eu li e me divertir parece que vc viaja com o livro é muito divertido e muito bom

    adorei

    ass.cabovade

    Comment by cabovade | setembro 27, 2010

  134. Simplesmente fascinante…

    Comment by Carla Zacarias | setembro 28, 2010

  135. Otimo…maravilhoso…lindo…profundo… tocante…
    como falou alguem acima:
    “Livro para ler, reler, emprestar, recomendar.

    Para não gostar, só se não tiver entendido”.

    Nos faz pensar em mtas das nossas atitudes…julgamentos…
    eu amei… e vou ler … reler … e reler kkk…
    recomendo…
    Leia com a alma.. e viaje nesse livro… eh fantastico…

    Comment by Taís | outubro 4, 2010

  136. Para aqueles que pensam que Deus deixou de entrar em contato com o mundo, este livro mostra que podemos ter uma realidade com Deus, Jesus e o Espírito Santo, com uma visão muito simples e, ao mesmo tempo, tão complexa, mantendo o segredo da Divina Trindade. Para quem não o leu, recomendo, para aqueles que leram e não entenderam, reflitam novamente, para aqueles que leram e entenderam,desejo a mesma paz que senti ao ler. Independente, se houve ou não o ocorrido, uma coisa é certa, o livro nos traz muita paz e amor, e faz com que tenhamos a responsabilidade de passarmos adiante esses sentimentos. Abraços a todos !Desejo a todos, que sintam verdadeiramente e passem o amor de Deus.

    Comment by Reginaldo Rebouças | outubro 12, 2010

  137. Oi pessoal, acabei de ler o livro e só posso dizer que é maravilho aconselho, é um tesouro o livro já recomendei aos meus amigos e estou aprocura de mais livros para oferecer, é um livro para toda vida

    Comment by Quintino José | outubro 26, 2010

  138. é o livro mais lindo que eu já li, é reflexivo e tem muitas partes q temos que melhorar m nossa vida

    Comment by manu | outubro 29, 2010

  139. é o livro + lindo q eu ja li eu recomendo

    Comment by manu | outubro 29, 2010

  140. quera baixa este livro que mi desero que e lido de mais

    Comment by fatima | novembro 2, 2010

  141. MARAVILHOSO!

    Comment by SILA | novembro 3, 2010

  142. eu ainda nao assisti mas pelo que os outros falam eu quero tanto assistir

    Comment by gabriella | novembro 27, 2010

  143. o livro eh realmente espetacular
    absolutamente speechless

    Comment by Débora | janeiro 11, 2011

  144. Bom eu acho que “A Cabana” tocou mesmo no coração das pessoas Deus se manifestou mais uma vez , e nos livros . A Cabana é muito emocionante e ajuda mesmo as pessoas a mudarem de vida!

    Comment by Thalia Motta | janeiro 25, 2011

  145. li o livro a um ano e meio atraz,em um dos piores momentos da minha vida.foi a experiencia mais maravilhosa que tive em uma leitura.saber que papai existe e pode ser tão simples me ajudou a superar tudo.obrigado papai.o livro é simplesmente maravilhosoooooooo

    Comment by andreia | janeiro 29, 2011

  146. É pelo jeito o Diabo lança o seu veneno na terra e muitos são envenenados por ele. Vão ler a Bíblia e deixa de perder tempo lendo livro inspirado pelo Diabo. Está provado que este é mais um livro que já foi vendido milhões de cópias e faturados muito mais. E depois o autor tem a coragem de dizer que foi abençoado por Deus. Quanta heresia.

    Comment by Anônimo | fevereiro 1, 2011

  147. esse livro é bom em todos os pontos,pq ele mostra a fé d um homem pois ele se encontra com a trindade(pai,filho e espírito santo)

    Comment by luciano b2k | fevereiro 4, 2011

  148. eu sou apaixonada por esse livro me encantei, posso dizer q de todos q ja li esse foi o melhor,nele eu aprendi a ser diferente de verdade. eu gostei muito da parte em deus fala a mark q .q a confiança é fruto de um relacionamento em q vc sabe q é amado.. eu ñ consigo tirar da mente e sempre falo as minhas amigas q vivem em crise com seu namorados. e recomendo vc leia.

    Comment by rosinha | fevereiro 16, 2011

  149. Espero, que o projeto Missy se propague o suficiente, para que a história do livro venha a se transformar em filme e atingir um maior número de pessoas ainda.Sem dúvida uma visão inteligente e criativa sobre o Absoluto e nossa incapacidade em lidar com apenas uma fração deste universo.

    Comment by Paulo | fevereiro 17, 2011

  150. Q história linda…. esse livro é realmente encantador, faz sua vida se trasnformar de uma forma maravilhosa… mexeu mto cmigo.. mexeu mto cm meu modo d pensar sob Deus… agora sinto ele bem mais pertinho d mim… sei q PAPAI nunk vai me deixar sozinha…. ja imaginou passar um fds cm PAI FILHO E O DIVINO ESPIRITO SANTO…. bom di + p cr verdade né.. n consigo tirar essa história da minha kbça… amei xorei ri mto…. ahhh i vo lê di novoO….

    Comment by Adany | fevereiro 24, 2011

  151. Quando li A Cabana, tive uma experiência impressionante e uma proximidade maravilhosa com Deus a aprendi tudo sobre o Espírito Santo muito mais do que aprendi em toda minha vida. Foi realmente apaixonante este livro, vou lê-lo novamente.

    Comment by M@ju | março 20, 2011

  152. Olha nao tenho nem explicações é muito maravilhoso esse livro é tanto q terminei de ler em um dia só,nao tinha vontade de parar,porque a historia é boa desde o começo,tive um encontro com DEUS maravilhoso,chorei muito,e quando terminei de ler nao tive com nao da um de presente e a pessoa que recebeu ficou maravilhada com a historia tambem.Agora estamos esperando o filme que vai ser muito bom para aquelas pessoas que nao gostam de ler.um grande abraço…

    Comment by sandra | março 29, 2011

  153. sei que muitas pessoas que leu o livro e ficou insatisfeito as vezes estamos tão acostumados com o que asociedade nos impõe que esquecemos as coisas boas que temos no mundo este livro pode ser para alguns mentiroso, mais podemos tiras o bom de tudo e com certeza ele tem muita coisa boa,ex; Deus não criou intituições os a cria para satisfazer suas crenças e reprimir as pessoas porque Deus nunca lhe obriga a seguir, só mostra o caminho. Amei este livro em todos os sentidos.Deus vai ao encontro dos dele Ele quer, os Deles chegará a DEus.Só sei que este livro não deixa de mostrar o grande amor do Pai por nos.

    Comment by flavia gomes da silva | abril 2, 2011

  154. adorei foi um dos melhores que li ate hoje, fiquei maravilhada alem de recomendar pra quem ainda não leu estou tambem fazendo chegar as maos dos amigos empresto depois peço eles que me falem a respeito penso que aquilo que e bom pra gente devemos dividir com aqueles que a gente gosta nossos amigos……..leiam a cabana e maravilhoso……..bjsssssss a equipe…………

    Comment by fatima aparecida vieira | abril 8, 2011

  155. Gosto muito de ler mas, devo confessar que de todos os livro que ja este realmente me tocou. Lindo, maravilhoso tanto que dei um exemplar de presente de casamento para minha filha. recomendo e, digo mais recomendem vcs tbm.

    Comment by gauchodepf | maio 10, 2011

  156. Nossa é muito legal esse livro vocês vão se apaixonar quando lerem vão adorar o livro…

    Comment by viih | maio 11, 2011

  157. Nossa eu estou achando muito legal eu já´estou na metade e até agora ele está sendo muito maneiro,comprem esse livro ele é muito maravilhoso.

    Comment by Bruna | maio 18, 2011

  158. Eu amei esse livro , uma otima criação ‘

    Comment by Gaby | junho 9, 2011

  159. esse livro é um dos melhores que eu já li e pode ter certeza que eu recomendo porque ele nos dá uma lição de vida e sem contar nas coisas emocionantes que ele tem
    bjos

    Comment by karla | julho 14, 2011

  160. cabana é uma liçao de vida,amor ,fé e coragem . ele nos trás a certeza que deus realmente
    existe , e que ele não nos abandona em nenhum momento de nossas vidas.

    Comment by Priscila marquez | julho 15, 2011

  161. Esse livro é maravilhoso, fala de como devemos ver a vida e não deixar a vida ser os nossos olhos, Deus sempre estará presente entre nós e não importa o que aconteça.
    Leiam, pois nele consegui me aproximar mais de Deus e entender coisas dificeis como lidar com o perdão e aceitar a (morte).

    Comment by Karla Eloy | julho 27, 2011

  162. Estou super curiosa p/ ler o livro,Pois tudo que prega o amor… dever ser levado a serio…espero ler em breve

    Comment by HELAINE | outubro 18, 2011

  163. bem pelo jeito o livro é o maximo minha prima leu i adorou espero poder adorar também, parece que vai ser otimo

    Comment by andressa | outubro 19, 2011

  164. Começei a ler o livre e estou adorando ainda estou na metade e ele faz com que você viaje e entre na historia como se você também estivesse lá… fantastico!!! já recomendo

    Comment by Tatiana | novembro 24, 2011

  165. o livro é otimo eu adorei.

    Comment by dani | janeiro 3, 2012

  166. Geeeenteeeeeeeee este livro é d’ mais vale muitissimo apena ler
    lição de vida

    Comment by lete | janeiro 9, 2012

  167. cara eu adorei esse livro qem ler vai s emosiona com as surpressas do livro eu chorei , rir ,fikei triste e etc..
    :-[ :-}

    Comment by kenede | janeiro 16, 2012

  168. eu gostei muito do livro a cabana pricipamente com os tres se relacionava entre si a judou a entende com DEUS agir na nossa vida de uma mondo diferente com cada pessoa

    Comment by elilde farias | janeiro 30, 2012

  169. EU LI O LIVRO E NUNCA VOU ESQUECER SEMPRE VAI FAZER PARTE DA MINHA VIDA , RECOMENDO AS PESSOAS QUE TEM SENTIMENTOS E AMOR NO CORAÇÃO DEVEM LER.

    Comment by blacka | março 18, 2012

  170. eu fiquei apaixonada pela historia, é maravilhosa, nunca li nada igual vale a pena ler mais de uma vez. eu amei.

    Comment by neci | março 18, 2012

  171. ainda nao li esse livro. acredito q deveser maravihoso….

    Comment by luciana | março 23, 2012

  172. De todos os livros que já li, este deixou saudades.
    Me senti mais perto de Deus.
    Obrigado pela obra maravilhosa.
    Att,
    CON!!

    Comment by Conceição | março 26, 2012

  173. eu ainda não tenho mas vou pedir emprestado da minha tia e vou ler pra saber se e bom mesmo

    Comment by carolaine | junho 7, 2012

  174. É realmente extraordinário quem vem para aqui dizer que o livro é uma heresia, ou que não presta e colocam os comentários anonimamente pois não têm a coragem de assumir a critica… A credibilidade é muita nesses omentários…

    Comment by speedtigi | outubro 1, 2012

Deixe seu comentario:

Importante Leia: Todos comentarios sao aprovados antes de ser publicados no site. Nao sao aceitos pedidos no momento. Obrigado.