baixar mp3 gratis

baixar livro Quem Me Roubou de Mim? – Padre Fábio de Melo

Baixar livro Quem Me Roubou de Mim? – Padre Fábio de Melo

LIVRO QUEM ME ROUBOU DE MIM? – PADRE FÁBIO DE MELO

ESTE É O LIVRO QUE VOCÊ QUER LER?
CLIQUE AQUI E CONFIRA NAS LOJAS ONLINE
O MENOR PREÇO DESTE LIVRO!

Download livro Quem Me Roubou de Mim? – Padre Fábio de Melo

Baixar livro Quem Me Roubou de Mim? – Padre Fábio de Melo

junho 22nd, 2009 COMO BAIXAR? LEIA AQUI COMO BAIXAR! | 45 comentarios

45 Comentarios »

  1. Vc padre Fabio e uma bençao para nos o anjo que nos precisava gosto muit de suas palesta vc ja mim ajudou muito quando estou triste continui sempre a sim q Deus esteja sempre no seu coraçao e na sua mente fazendo o bem par as pessoas lhe peso q reze por mim estou com um nodulo no meu seio direito estou com medo sou fraca de espirito

    Comment by Maria de Fatima Araujo | junho 25, 2009

  2. esse é um otimo livro e quem le ñ esquece jamais.
    padre fabio de mello q Deus continui te abençoando

    Comment by gell | agosto 30, 2009

  3. Esse livro eh ótimo tem um auto-ajuda na qual você tem que se reergue sempre…tou tentando baixa-lo mais ainda não consegui

    Comment by aline | setembro 5, 2009

  4. Ler esse livro e ouvir a musica – Marcas do Eterno, nos faz perceber o quão preciosos somos para Deus e não permitir que nenhum ser humano nos cegue a ponto de esquercermos da maior vdd que existe: O amor do Pai

    Comment by Fran | outubro 3, 2009

  5. Padre fabio de melo, eu só que sabedoria para resolver todos os meus problemas com a maio paz do mundo. Tenho síndrome do pânico a mais de três anos e ainda nao consegui me livar deste mal, Por favor reze por mim e por todos que precisam.

    Comment by Gerffeson Mota Galindo | outubro 10, 2009

  6. Padre, que livro lindo. Um conteúdo maravilhoso que edificará muitos seres humanos. É um livro guiado pelo espírito santo de Deus. Agradeço a Deus por sua vida e que vc possa sempre ser abençoado à ganhar vidas à Jesus.

    Comment by Mariza | outubro 10, 2009

  7. Padre fabio eu admiro muito seu trabalho lindo com serenidade que você faz.Seu livro quem me roubou de mim e uma obra maravilhosa o qual me ajudou muito a me entender um pouco mais, e dar centido na minha vida.
    Que DEUS te abencoe!

    Comment by ivete massaneiro | outubro 18, 2009

  8. Excelente livro,uma análise profunda sobre as três dimensões do amor. Amar-se, amar o outro, permitir-se ser amado.

    Comment by fran | novembro 1, 2009

  9. Nossa como esse livro é maravilhoso, pois lendo ele sabemos, onde está nossos valores…. Parabéns Padre pela sua capacidade de ajudar as pessoas que precisam…

    Comment by Josy | novembro 12, 2009

  10. Uma grata surpresa.
    Filosofico, terapeutico, profundo.
    Uma abordagem magnifica sobre pessoas e relaçoes.
    Parabens Fábio de Melo

    Comment by Leny Almeida | novembro 22, 2009

  11. Este livro é iluminado,me ensinou a ser mais feliz ainda.
    Quem ler vai viver melhor e nunca vai esquecer….
    Muito obrigada Pe. Fabio de Melo..

    Comment by Celi Martins | dezembro 9, 2009

  12. Leiam mesmo esse livro pessoal,pois ele é muito edificante, ajuda as pessoas a se desapegarem de muitas coisas que os machucam,principalmente de um NÃO AMOR que elas pensam ser o verdadeiro em suas vidas ele nos orienta a resgatar a nossa SUBJETIVIDADE.Deus ilumine o caminho de Pe. Fábio, pois ele é uma luz que o Mestre colocou em meu caminho para me ajudar quando eu mais precisei.

    Comment by Jocynéia ( MT ) | janeiro 22, 2010

  13. Querido padre,
    sou filha e neta de pastor evangelicos da igreja batista…fui criada no meio da musica…minha mae era pianista..e meu avo um excelente violinista…..meus pais…Deus ja levou….e aconteceram coisas em minha vida q deixaram marcas..q ao sei qdo vao se cicatrizar….assim como meu casamento fracassado…(mas isso ja era de se esperar) desde o inicio…bem….queria dizer q tudo o q ouço de ti..em termos de musica ou palavras, tocam em meu coraçao de forma muito espcial..desejo do fundo do coraçao q continues sendo usado por Deus….pois o dom, e o q sai do coraçao com força tal de uma explosao que invade o corpo querendo expandir, ir alem..deves deixar fluir, deves deixar crescer..se sobrepor em voce….Se Deus pos um dom em suas maos..e porq confiou que sempre estarias disposto a usa-lo tao bem..pois seja qual for o dom..q ele revelar..siga com ele em vc!!!Deves deixar fluir…deves deixar crescer..se sobrepor em voce….
    Essa letra e de uma pessoa muito especial q tive o privilegio de conhecer….um autor e tanto…um homem um musico usado por Deus tb…e sempre qdo me deparo c pessoas especiais como voce..lembro dela….
    Deus continue te abençoando muito e o usando muito….
    continue sendo essa pessoa linda por dentro e por fora….

    Comment by gisele | março 10, 2010

  14. Padre Fábio sou evangélica,pertenço a Assembléia de Deus. Aprendi a amar e admirar o seu trabalho, gosto de ouvir suas canções, ler seus poemas e o faço diariamente!!! Sou professora e sempre que é possível coloco os meus alunos em contato com suas músicas !!! desejo que vc continue nessa força!!! Que Deus ilumine você sempre!!

    Comment by tania amdado | março 16, 2010

  15. estou encantado com a sabedoria que encontrei no livro QUEM ME ROU DE MIM,So encontrei dificudade na iterpretação dos significados das palavras.E preciso uma linguagem clara para uma grande nação copreeder.

    Comment by josé alexsandro | março 25, 2010

  16. Fiquei mto feliz e surpesa qdo ouvi ótimas referências dessa sua obra em uma pregação de um pastor mto amado e abençoado de uma igreja evangélica. Mto lindo e interessante essa palavra: http://www.ibbetania.com/midias/mensagens-em-audio/

    Deus continue abençoando seu ministério. O senhor está sendo “LUZ” para todos que se consideram cristãos. Deixando pra trás aquela guerrinha medieval entre católicos e “protestantes”. Oro e clamo a Deus pela verdade e pela união de todos os povos, sobretudo, dos cristãos. Graça e paz!

    Comment by Drica Barbosa | abril 4, 2010

  17. Padre, neste momento me roubaram de mim! Não sei mais nem quem sou…perdi minha identidade. Quero ler o livro …quem sabe não me encontro novamente.

    Comment by renata | abril 12, 2010

  18. Olá Padre Fabio,

    Bom não sei nem como expressar a emoção que senti ao ler esse livro pela segunda vez, gostaria muito de ter lido antes de iniciar qualquer tipo de relacionamento afetivo,com toda certeza eu teria sofrido menos e magoado menos tambem, amo ler
    estou sempre lendo bons livros, sou evangelica e não faço acepção de pessoas, o Senhor me entende, sempre busquei formas de me conhecer e de entender essa gama de cativeiros que nos rodeia sabe, esses sentimentos angustiantes que as vezes nos deixam desnorteados. Sem sombra de duvida esse livro é uma ferramenta poderosa para nós, tem muitas verdades pela quais na maioria das vezes fugimos….gostaria de parabeniza-lo Padre e dizer que não vou reter esse conhecimento só pra mim,vou leva-lo adiante colocando em pratica o que aprendi e vou disseminar entre os meus amigos e as pessoas que amo! Que Deus continue te usando Padre. Um forte abraço.

    Comment by Silvanete Ribeiro | maio 24, 2010

  19. Olá Padre Fábio.
    É com muito prazer que escrevo esse comentário,a primeira vez que lir o seu livro achei maravilhoso me ensinou muitas coisas boas aprendir a ver as coisas com outros olhos, tocou profundamente o meu coração mexeu com os meus sentimentos.
    Ele fala de coisas muito interessantes,creio que se tivesse lido antes não sofreria tanto, por isso falei pras minhas amigas que se tiver a oportunidade de ler leia com muita atenção pois ele nos ensina a seguir o caminho certo.Obrigada que Deus te abençoe sempre.

    Comment by SIMONE | junho 14, 2010

  20. PADRE FABIO ADORO ASSISTIR SUAS PALESTRAS CONTINUE SENDO ESSE ANJO DE PESSOA QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE ……

    Comment by CIDA | julho 5, 2010

  21. Padre Fabio vc foi uma luz que Deus colocou em minha vida,des do dia que comecei assisti seu programa direção espiritual,sou outra pessoa.cortei da minha vida a palavra mas ou menos,proucuro assistir todas as suas palestras.so o que falta agora,e conhecer pessoalmente e poder de dar um abraco.sei que este dia ainda vai acontencer,porque Deus vai me dar esta graça.A sua benção,beijos de sua filha em cristo .

    Comment by sandra maria matos perteira tavares | julho 18, 2010

  22. oi estou pretendo ler seu livros aindo não lir;mais tive muitos exemplo de vida e graças com seguidas;porisso que estou aqui te escrevendo não tenho mãe ne pai fui criada por minha tia ela morreu de avc derame celebral;mais hoje estou conseguindo costruir uma casa para morra com minha filha
    tou tentando fazer o piso e reboca mais DEUS esta me dando fé bara venser essa oprovaçao divina ;a familia da minha tia
    me deixou na rua com minha filha tomou a casa que ela pagava
    no mone de um primo e ela morreu no abrigo de velho
    soufro muito por causa dessa revolta ;pesso a DEUS nas minhas oração para burificar minha alma e meu coração
    tenho muito magua e odio no meu coraçao e quero me liberta
    precisso de oração;precisso de DEUS na minha vida minha fé e pouca entro em conflito com meu esposo estou doente
    estou inpertença mais agradeço a DEUS minha vida
    sei que es ohomem do senho e pode intenceder pelos fraco
    e a gradeço a DEUS por existe pessoas como o senhor em nossas vidas abroço e amém

    Comment by isabel cristina de moura | agosto 28, 2010

  23. lindoooooooooooo

    Comment by Laura | setembro 7, 2010

  24. oi padre vc é uma bencão de Deus cada palavra , cada conselho que o senhor fala é um dom de Deus.eu e minha familia te adoramos porque o senhor tem palavras de consolo para aqueles que não acredita na vida,e que não tem fé. adoro assistir suas palestras ,é bom de mais agradeço a Deus por existir uma pessoa tão especial em nossas vida , abraços meu e da minha familia que Deus te abeçoe .beijossssssssssssssss

    Comment by jamilli regina carvalho da silva | setembro 17, 2010

  25. Olá Padre Fabio,olha eu tiver um depreçao muito grande o ano passado dentro de tres meses perdir 38 quilos nao comia nada passava o tempo todo em cima de uma cama abandonei meu trabalho nao queria ver ninguem nao consegui dormir perdir a vontade de viver foi uma situçao muito deficil q passei em minha vida entao qd foi um certo dia uma amiga levou p mim uma coleçao dos seus dvds entaofui assistindo um a um entao graças a Deus pela a misericordia de Deus e com sua ajuda atraves das suas palestras fui mim restabilizando agor sou outra pessoa em nome de Jesus.padre q Deus abençoe o senhor mais e mais e q o Senhor continue sendo essa maravilha de pessoa q ajuda tantas pessoas assim como eu padre hoje te digo do fundo do meu coraçao o senhor é uma pessoa muito especial p mim.Fica na paz

    Comment by Maricelia Santos Borborema | setembro 30, 2010

  26. O seu livro tirou-me de 1 terrível cativeiro…convivi com 1 pessoa por alguns anos,tivemos 1filho lindo,mas antes dele nascer ,ele saiu de casa,e sem falar q quando soube q engravidei,mandou q abortasse…é 1longa história.2anos após Leo nascer,descobri q o pai é usuário de cocaína e eu vivia na redoma das suas loucuras;tentei mt p/q largasse o vício,mas ele dizia q da vida dele,ele quem cuidava…eu era ‘o porto seguro’dele,mas já não vivia,não tinha paz,até q decidi dar 1basta e então,ele começou a me ameaçar e entao o denunciei.Ele ainda me incomoda,mas estou livre,tenho paz…e só tenho q agradecer por vc ser esse homem tão iluminado.Obg padre!mt obg.

    Comment by zu | setembro 30, 2010

  27. Ainda nao li o livro, to saindo para comprar hoje e começar a ler logo pois estou passando por momentos complicados depois de uma separação sem que ele falasse nada, simplesmente saiu de casa depois de quase três décadas de casamento. Uma amiga me falou do livro. Qem sabe encontro a minha paz com essa leitura? Já li Quando o sofrimento bate a sua porta.. é lindo ambem
    Que DEUS o abençoe. obd. muito obd

    Comment by Graçinha | outubro 8, 2010

  28. Falar de Padre Fábio já é uma bênção. Assisto na Canção Nova seu programa semanal (Direção Espiritual) e acreditem, desde que comecei a ouví-lo, ler seus escritos que minha vida mudou; Descobri quem me roubou de mim e estou me resgatando.
    Padre, que a sua vida seja, sempre, um campo fértil onde o Criador possa derramar as suas bênçãos e luzes.

    Comment by Lila Almeida | outubro 22, 2010

  29. OI me chamo carla queria poder compartilhar com outros a oportunidade de poder da leitura deste livro traz para vidas de cada um li me achei dentro dentro dele, a té parece que foi escrita a vida da minha mãe, depois que li descobrir que Deus me ama muito então me encfontrei lendo o livro. Padre que o senhor todo poderoso lhes abençõe sempre com essa inteligencia para nos dá um pouco dessa sabedoria, em escrita muito obrigado fique com Deus nosso pai

    Comment by ANA CARLA CORDEIRO | outubro 23, 2010

  30. Sua bençao,padre meu nome e diva tenho 31anos moro pirituba sp,gostaria de agradecer pelas bençaos que o seu livro “carta entre amigos”sobre medos comtemporaneos.me trouxe,e agradecer tambem ao nosso amigo Gabriel CHALITA,pois Deus me iluminou na escolha do livro,adorei e confesso que estou aprendendo muito sobre os meus medos.Peço humildemente que senhor em uma de sua preces ore por mim,e por minha familia.desculpe os erros de ortografia,DEUS LHE ABENÇOE HOJE SEMPRE.UM FORTE ABRAÇO DIVA

    Comment by diva | janeiro 31, 2011

  31. Pe. fabio o senhor e uma bencao parta as pessoas leva a luz onde a escuridao,alegria onde a tristesas. gosto muito do seu programa direcao espiritual assisto sempre e sempre encontro respostas para meus problemas assistindo-o.

    Comment by maria resende | abril 15, 2011

  32. PADRE SOU EVANGELICA ;MAS ME DESPERTEI A VONTADE DE LER SEU LIVRO QUEM TE ROUBOU DE MIM.ESTOU FELIZ E TENDO UMA AUTO AJUDA .OBRIGADO QUE DEUS POSSA SEMPRE TE ABENÇOAR

    Comment by ISABELA SANTANA | abril 19, 2011

  33. Fiquei felicíssima por ter tido a oportunidade de ser apresentada a esse maravilhoso livro. Todos nós deveríamos lê-lo. Ele está nosso íntimo e dele fala. Como lidar com os nossos fantasmas internos e externos. Como nos liberarmos dos medos que nos fragilizam. Parabéns. Excelente!

    Comment by Maria Auxiliadora do Carmo Silva | maio 13, 2011

  34. … Obrigada Padre Fábio de Mello, obrigada de verdade. Vc é um homem iluminado por Deus. Em um dos momentos em q mais eu precisava da iluminação divina em como direcionar minha vida, ele colocou em meu caminho esse livro magnífico, mostrando-me mais uma vez q tudo o q eu sempre acreditei, as convicções q sempre idealizei e o amor q sinto por minha pessoa, estiveram sempre corretos e assim pude encerrar mais uma etapa errônea em minha vida e q ameaçava a ficar tornar-me uma pessoa infeliz novamnete (o 2º. sequestro da subjetividade, ao qual do 1º. já havia coseguido me libertar). DEUS O ABENÇOE GRANDEMENTE. 22/06/11.

    Comment by Renata Oliveira | junho 22, 2011

  35. padre por conta do meu tempo que muito pouco eu não consegui ler o esu livro mas tenho plena certeza de que e uma ascelente obra aliais mais uma um abraço

    Comment by dudu | junho 25, 2011

  36. Padre, o Sr é uma benção na vida de muitas pessoas.Tenho uma admiração muito grande pelo Senhor,as suas colocações,os seus aconselhamentos,as suas músicas,os seus livros que eu considero uma verdadeira benção.A sua capacidade para dizer as coisas de forma clara e muito inteligente.Parabéns.Que Deus te dê muita saúde,sabedoria e transparência na sua forma de evangelizar.Quero finalizar,pedindo oração pela mamãe,pois ela tem muita dor na cabeça,ela já fez vários exames,mas continua com essas dores.Obrigada padre,que Deus o abençõe.12|08|11,

    Comment by Helen | agosto 12, 2011

  37. Padre Fabio,

    Primeiramente, gostaria de me apresentar, sou belo-horizontina, cristã e apreciadora de leitura, principalmente de cunho teológico. Foi um imenso prazer ler “Quem me roubou de mim” várias situações narradas no livro serão lições que levarei comigo para o resto da vida. É um livro de cabeceira para ler e meditar, pra provocar transformação e libertação. Gostei principalmente do capitulo que cerne acerca da vida sob o foco do prazer. Devorei cada palavra. Ler seu livro foi um presente de Deus. Tenho certeza de que o senhor é um instrumento nas mãos de Dele. Você tem uma enorme habilidade em escrever de maneira objetiva, clara e com sabedoria, em uma linguagem de fácil entendimento atingindo assim todas as pessoas. Vou orar por sua vida sempre, para que possa continuar sendo instrumento de Deus, com sua fé e testemunho de vida.

    Comment by Edneia Pires | agosto 18, 2011

  38. amo,amo,amo pe. Fabio de Melo pra mim ele é uma das criaturas mais sabias e humana do mundo,sou fâ dele,ele é o meu idulo!
    PARABES….

    Comment by selmar | setembro 15, 2011

  39. amo demais, suas músicas são lindas.
    que Deus continue abençoando a ele e seu trabalho maravilhoso, que é levar Deus aos nossos corações

    Comment by Odilena Brilhante | outubro 11, 2011

  40. POR QUE VC VEZ ESTE LIVRO

    Comment by CICINHA | outubro 26, 2011

  41. SOU EVANGELICA. ESTOU LENDO SEU LIVRO COMO TRABALHO DO MEU CURSO GOSTEI ME FEZ CRESCER COMO PESSOA , FALA DE VIDAS DO NOSSO COTIDIANO E DE NOSSA REALIDADE. PARABÉNS

    Comment by MARLUCE BORGES | maio 7, 2012

  42. Padre Fábio suas palavras são sempre muito sábias procuro sempre postar frases e pensamentos seus para meu posterior deleite, já amanheço contemplando a essência do que nos emite como filosofia de vida…

    Comment by Ema | maio 10, 2012

  43. Meu encontro com o livro QUEM ME ROUBOU DE MIM foi mesmo um presente. Quando vi aquela capa na prateleira foi como uma flecha em meus pensamentos, infelizmente não tinha dinheiro no momento. Mas a compra era certa assim que minhas condições permitisse esse presente, dias depois fui a casa da minha madrinha qual minha surpresa lá estava ele ao lado da sua televisão,fiquei ipnotizada e fui falando é esse o livro que tanto quero lê. Quando minha madrinha viu o estado que fiquei
    logo me presenteou. Bom o livro nos faz mergulhar de uma forma tão intensa em nós mesma.Já o li 2 vezes, mesmo assim preciso as vezes visitar algumas páginas e sempre me surpreendo com os resultados cada visita tenho àh certeza que mergulho um pouco mais em mim mesma logo fico encantada com o belisssímo trabalho do Pe Fábio de Melo Agradeço-lhe ter me proporcionado esse encontro comigo mesma. Que seus encontros com o seu EU tenha tanta profundidade como os meus pois é maravilhoso esse presente divino……Mais uma vez agradeço-lhe por tudo Parabéns pelo ser humano que é e brilha para multidões….

    Comment by Eva | julho 15, 2012

  44. Padre Fábio, vc é um médium com espírito dos mais adiantados que prega os ensinamentos de Jesus com clareza e simplicidade; eu sou espírita e creio em vc que prega e ensina com sabedoria Divina sem discriminação.

    Vc é o máximo entre todos os que pregam a palavra de Deus. Que seja por ele iluminado como sempre. Vou adquirir o seu livro (QUEM ME ROUBOU DE MIM?, pois tenho certeza de que é uma verdadeira obra prima.

    Abç.

    Comment by Vitalino | outubro 26, 2012

  45. Oi padre. A sua bençao!

    Comment by Antônio | novembro 25, 2012

Deixe seu comentario:

Importante Leia: Todos comentarios sao aprovados antes de ser publicados no site. Nao sao aceitos pedidos no momento. Obrigado.