baixar mp3 gratis


COMO GANHAR MUITO DINHEIRO NA INTERNET

cd André Valadão – Diante do Trono Ao Vivo 2009

LANÇAMENTO 2009! CD mp3 André Valadão – Diante do Trono Ao Vivo 2009

CD ANDRÉ VALADÃO – DIANTE DO TRONO AO VIVO

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DAS MÚSICAS
E INFORMAÇÕES DO CD ANDRÉ VALADÃO – DIANTE DO TRONO AO VIVO

CD mp3 André Valadão – Diante do Trono Ao Vivo (2009)
Baixar: No Uploaded | No Fileserve | No UploadStation | ou no Filejungle


Resumo: Baixar Musicas Grátis André Valadão – Diante do Trono Ao Vivo
Download mp3 André Valadão – Diante do Trono Ao Vivo 2009.

Faixas do CD / Lista das Músicas:
01. Com júbilo eu canto
02. Debaixo dos nossos pés
03. Tu és o remédio
04. Mais do que tudo
05. Me libertou
06. Invoca-me
07. Preciso de ti
08. Meu filho, não temas
09. Eis-me aqui
10. Deus fiel (Part. Ana Paula Valadão)
11. Manancial (Part. Ana Paula Valadão)
12. Eu nasci de novo (Part. Ana Paula Valadão)

outubro 28th, 2009 COMO BAIXAR? LEIA AQUI COMO BAIXAR! | 48 comentarios

48 Comentarios »

  1. Um grande cantor vou conferir o trabalho agradeço por compartilhar!

    Comment by Marcio | outubro 30, 2009

  2. Adorei VLW

    Comment by picles | novembro 11, 2009

  3. Cantor maravilhoso com um grande dom divino. Q Deus continue a abencoar a vida desse homem e as nossas tbm.

    Comment by WMM | novembro 11, 2009

  4. Que Deus continue abençoando este ministério!

    Comment by Paulinha | novembro 12, 2009

  5. bom de mais

    Comment by marcos boy | novembro 13, 2009

  6. Muito Bom o CD Vale Apena Baixa Parebens Pela Postagem

    Comment by Saulo | novembro 14, 2009

  7. adoro as musicas e o cantor mu idolo;;;;;;

    Comment by aline | novembro 16, 2009

  8. adoroo esse siteeee!!!!

    Comment by Mary | novembro 16, 2009

  9. André Valadão e Diante do Trono …
    Não tenho nem palavras pra dizer, é o melhor cator e o melhor ministério!
    Adoro aquele hino q vcs cantam juntos (Manancial)gosto também de (Alegria) o hino de André Valadão, e do Ministério Diante do Trono gosto muito daquele (Preciso de ti)…
    Só vcs msm q louvam a Deus com esse intussiasmo!
    Bjs Darllyn Matheus.

    Comment by Matheus | novembro 21, 2009

  10. NOSSA COMO É ABENÇOADO O ANDRÉ VALADAO QUE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO CONTINUE DERRAMANDO BENÇAO SOBRE ESSA FAMÍLIA QUE SO NOS TRAZ PAZ E FORTALECIMENTO.ESSE NOVO CD E TUDO DE BOM.

    Comment by FERNANDA | novembro 24, 2009

  11. Fico muito feliz em saber que existe um adorador tão abençoado como o pastor Andre, e que o Senhor continue te abençoando mais e mais.E vc que está lendo todas essas mensagens não desista dos seus sonhos o Senhor vai te abençoar tambem seja obediente a ele.

    Comment by Henrique | dezembro 1, 2009

  12. é uma grande combinação de unção,proficionalismo e de técnica da banda inteira,essa é uma banda muito abençoada e uma banda feita de adoradores na escência!!!

    Comment by Felype Medeiros | dezembro 7, 2009

  13. eu só quero disser que eu adoro,amo
    o diate do trono e com André valadão fala serio é muito bom não o melhor otímo!
    rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!
    beijosssssssss?????

    Comment by Ingridy | dezembro 14, 2009

  14. andre e omelhor cantor que existe adoro

    Comment by danny | dezembro 18, 2009

  15. - André Valadão é uns dos melhores cantores,pq além de consiguir com suas musicas tocar nosso coração,ele ministra muito beem.
    Que Deus continue te abençoado!

    Comment by LuKa | dezembro 20, 2009

  16. fico feliz em saber que existem verdadeiros adoradores como andre e ana paula valadao ,olha vcs dois juntos fazem o ceu se abrir pois Deus lá do seu trono derrama chuvas de bençãos sobre vcs.

    Comment by warley de abreu | dezembro 23, 2009

  17. esse cd mexeu muito cmigo me fez sair do mundo q eu nao conhecia

    Comment by deisinha | dezembro 31, 2009

  18. que Deus os abençoe

    Comment by maria | janeiro 9, 2010

  19. eu sydne jose sou de surubim pe eu sou evegelinco da igreija comunidade biblica da grança em surubim eu sou sou fa de andre valadão gosto muita das musicas dele as musicas e gostaria q um dia ele viense pra surubim ´pra igrija comunidade biblica da grança gostaria de combra os cds dele e os dvd mas e muito caro eu nao tenho codissao nao mas um dia JESUS vai mim abeçoa pra com os cd e dvd

    Comment by sydne jose | janeiro 11, 2010

  20. Esse sim é um verdadeiro exemplo, que nos inspira a adorar a Deus! obg pelo download ;D

    Comment by Tainá | janeiro 12, 2010

  21. obrigado pela postagen muito bom ter gente como voçes pra ajudar muito obrigado

    Comment by adriano lima | janeiro 13, 2010

  22. Eu sou Tatiane,sou evangelica da igreja assembleia de Deus ministerio semeando da cidade de Andrelandia,minas
    Bom,o Andre e uma bençao pra todos nos!
    Sou muito fã dele,faz pouco tempo q me converti e foi atraves de uma musica dele,”milagre”.
    Infelismente em minha cidade nao vende cd’s e nem dvd’s evangelicos.
    Mas sempre peço a alguem pra trazer pra mim cds dele ou baixo musicas pela internet…
    Amo o Andre Valadao..
    Que Deus abençoe poderosamente a todos…

    Comment by tati | janeiro 14, 2010

  23. cara parabens todos os seus cds são otimo mas esse ……………………………………………………….sem comentarios tá show!!!!!!!!!!!!!

    Comment by adão batera | janeiro 16, 2010

  24. Que vc continue seguindo seu chamado, salvando almas através de suas musicas.Deus abençoe.

    Comment by Edna | janeiro 23, 2010

  25. ANDRE EU TE AMO DEMAIS BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Comment by emanuelle | janeiro 27, 2010

  26. cara esse cantor é d+ e merece todo o carinho do mundo.

    Comment by jailson | janeiro 28, 2010

  27. goto muito do hino manacial e
    cantei ela aqui na minha
    Igreja Deus abençoe vcs

    Comment by juninho | fevereiro 2, 2010

  28. André Valadão pra mim é um ícone da musica gospel no Brasil,pois suas músicas possuem muita unção, e espero que Deus
    continue a abençoar sua vida e seu ministério.

    Comment by Douglas Jhone | fevereiro 14, 2010

  29. Esse cd é ótimo foi feito para iluminar as vidas dos seres humanos,bjs xau

    Comment by Robertinha | fevereiro 21, 2010

  30. eu adoro o hino cura , foi batizada com espirito santo atraves desse louvor ,que DEUS continue com esse ministerio multiplicado de bencas pra vc diante do trono……..fiquem com DEUS……..

    Comment by aline martins barbosa | fevereiro 22, 2010

  31. gostei muito do 4 shared

    Comment by leonardo | fevereiro 23, 2010

  32. esse cd é ótimo eu adoro esses lovoures

    Comment by bodão | março 7, 2010

  33. as suas musicas tras muitas paz no nossos coraçao e muita alegria na minha nos gostamos muito das suas musicas

    Comment by alcimar | março 13, 2010

  34. Muito bom André, tá demais

    Comment by julio césar | março 29, 2010

  35. ESSAS MUSICAS SAO REALMENTE VINDAS DIRETA DO TRONO DE DEUS,PORQUE ELAS NOS TRAZ PAZ E RENOVAÇAO.AMEM

    Comment by Jacilma F.Moita | março 30, 2010

  36. Eu sempre gostei dos louvores do André Valadão, principalmente este mais novo que resgata sua participação em todos os CD’s “Diante do Trono”, as cançõs são belíssimas. A forma como o André interpreta é muito contagiante, é a própria presença do Senhor na vida dêle.

    Um abraço meu irmão. que Deus te abençoe!

    Comment by Sonia | maio 3, 2010

  37. A paz do Senhor meus irmaos o pastor Andrè Valadao tem sido uma bencao muito usado por Deus ele tem louvado muitos louvores que o espirito santo de Deus tem falado com muitas pessoas eu sempre gostei dos louvores do pastor André tem sido uma bencao continue assim Amem.
    A PAZ DO SENHOR PARA TODOS

    Comment by Boaz Pereira | maio 4, 2010

  38. alguem pode me dizer qual é o cd do andré valadão que tem a musica abrasa-me?

    Comment by leca | julho 30, 2010

  39. Deus que continue abençoando esse homen de Deus,esse cd e uma obra do senhor

    Comment by antonio | setembro 19, 2010

  40. oi andre seu cd estar otimo sou seu fam asua voz mim encanta

    Comment by gerrivan | dezembro 9, 2010

  41. e uma prova q Deus sempre estar contigo…

    Comment by damaris | dezembro 11, 2010

  42. André,fico feliz por DEUS levantar verdadeiros Levitas para sua obra,eu tenho certeza que DEUS vai continuar resgatando vidas,através deste ministério.Acreditem irmãos vocês são escolhidos e ungidos por DEUS vocês creem?QUE A PÁZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COM VOCÊS Amem. Vitor# 1°Igreja Batista de Auriflama.abraços!!!!!!!!!!

    Comment by Vitor | fevereiro 23, 2011

  43. é um grande praser ter um grande cantor com um grupo que nos tras alegria e conforto aos nossos corações e a nossa alma sou fam do grupo diante do trono um grande abraço e que Deus continue com vosco DEUS vos abençoe

    Comment by jesse de campo grnde ms | abril 22, 2011

  44. brasil meu

    Comment by juliana | maio 28, 2011

  45. gostaia de abaixar esses louvores pra ouvir

    Comment by lima | setembro 5, 2011

  46. que DEUS ABENÇOE MAIS AINDA VOCE COM ESSES LOUVORES LINDOS

    Comment by joao pedro | setembro 5, 2011

  47. vc canta muito bem te adoro que deus abençoe

    Comment by fernanda | setembro 30, 2011

  48. Amen grande DEUS.

    Comment by Diego | março 28, 2012

Deixe seu comentario:

Importante Leia: Todos comentarios sao aprovados antes de ser publicados no site. Nao sao aceitos pedidos no momento. Obrigado.