baixar mp3 gratis


COMO GANHAR MUITO DINHEIRO NA INTERNET

cd Baladas 2012 download

LANÇAMENTO 2012! Ouvir Músicas do CD mp3 coletânea Baladas 2012

CD BALADAS 2012
Download
CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DAS MÚSICAS
E INFORMAÇÕES DO CD BALADAS 2012

CD mp3 coletânea Baladas 2012 (2012)
Baixar: No Uploaded | No Depositfiles | No Extabit | No Depositfiles | ou no 4shared

Resumo: Baixar Grátis Músicas Baladas 2012
Download mp3 Baladas 2012

Faixas do CD / Lista das Músicas:
01. Mr. saxobeat – Alexandra Stan
02. Levels – Avicii
03. We found love – Rihanna
04. Moves like jagger – Maroon 5
05. Party rock anthem – LMFAO
06. Beatiful people – Chris Brown & Benny Benassi
07. Welcome to st. tropez – Dj Antoine vs Timati
08. I wanna go – Britney Spears
09. Whitout you – David Guetta
10. Loca people – Sak Noel
11. Give me everything – Pitbull
12. Sexy and i know it – LMFAO
13. Good feeling – Flo Rida
14. Hangover – Taio Cruz

fevereiro 26th, 2012 COMO BAIXAR? LEIA AQUI COMO BAIXAR! | 37 comentarios

37 Comentarios »

  1. QUE SITE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comment by marcos | fevereiro 28, 2012

  2. site muitoooo bommm vcs estão de parabens!!!

    Comment by dyerin | março 4, 2012

  3. site muito bom msm

    Comment by bomba | março 7, 2012

  4. Ótimo.

    Comment by toim | março 9, 2012

  5. Site Ótiiimo tão de parabéns! principalmente por não colocarem bloqueadores de link! PARABÉNS

    Comment by Cristhian | março 11, 2012

  6. mtoo bommm

    Comment by stifler | março 18, 2012

  7. To Batendo Punheta houvindo Mr. Saxobeat

    Comment by Goku | março 18, 2012

  8. baladas 2012 é bom + nao é tao bom quanto minha nomarada paola

    Comment by wuilian | março 19, 2012

  9. que saite marravilhozoooooooooooo

    Comment by neni | março 22, 2012

  10. lol caraca, esse site tem d td d bom,melhor aite q ja encontrei

    parabens

    Comment by filipe | março 25, 2012

  11. muito bom adorei tem todas as musicas que eu queria
    Parabéns

    Comment by pantus | março 31, 2012

  12. Kct mtu bom o site e o cd parabens a todos moderadores que fizerma um site de qualidade

    Comment by Lol da vida | abril 2, 2012

  13. O melhor site de Downloads e esse, não e puxando o saco não, mais os outros estão horriveis esse e sem duvidas o melhor.

    Comment by DJ Bruno Muniz | abril 12, 2012

  14. baixandooooo

    Comment by gil | abril 13, 2012

  15. site muito bom,sempre tive ploblemas com os outros site mais esse e´foda nota 10

    Comment by Marcelo | abril 15, 2012

  16. Muito booom ! perfeito!! parabéns pelo site

    Comment by Ynara Vitoria Guimarães | abril 19, 2012

  17. show de musicas

    Comment by jamerson rodrigues da silva | abril 30, 2012

  18. Muito bom esse site gostei bastante ! vlw

    Comment by samuel | maio 5, 2012

  19. Muitoo boom ,, acheii a música que eu queriia ;).

    Comment by Paulinho | maio 7, 2012

  20. Melhor site pra baixar musica, sem aqueles protetores de links chatos, parabens!

    Comment by Adonias | junho 1, 2012

  21. brother site maravilhoso gostei msm vcs estao de parabens…flows

    Comment by guto medeiros | junho 4, 2012

  22. Sinceramente..

    RECOMENDADÍSSIMO!!!!
    SÓ MÚSICA FINAA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS !!!

    MEUS PARABENS PARA O SITE!!!

    Comment by Matheus | junho 5, 2012

  23. cara quero pomba me add no msn ta moro na paraiba pode min add quem tiver um pomba pra min…espero por vcss. “”robson_vilma@hotmil.com”"

    Comment by robson | junho 10, 2012

  24. Não consegui baixar alguém me ajuda fazendo favor. Agradeço boa tarde

    Comment by Daiany | junho 14, 2012

  25. Esse site esta sendo um dos melhores que ja conheci ,parabems

    Comment by edson | junho 15, 2012

  26. gostei do site o melhor até agora valeu pelo cd gostei pra p#rra!!!! vlw.

    Comment by paulinho | junho 15, 2012

  27. eu quero abaixar musicas do mc rodoufinho 2012

    Comment by PATRICK | junho 18, 2012

  28. gostei muito do site continue divulgandoe vc vai ter muito sucesso abrasos

    Comment by walaf | junho 27, 2012

  29. mto loko vo coloka na minha caixa de som

    Comment by luisinho | junho 30, 2012

  30. muito bom o cd

    Comment by luis souza | julho 23, 2012

  31. olha site muito bom melhor site que ja vi 100% parabens para vcs…
    VLW

    Comment by julio | agosto 16, 2012

  32. muito bom

    Comment by regis | novembro 7, 2012

  33. Queria saber se existe a versão volume 2, com as músicas “Glad You Came” “Titanium” “Feel So Close” “Dance Again” “Where Have You Ben” “Anywhere In The Word” “This Is love” “Starships” “Turn Me On” “Wild Ones” entre outros sucessos de 2012″

    Comment by Alemão | novembro 10, 2012

  34. Mt bom o site, parabéns..
    tem pagina pra curtir no face???

    Comment by Gaby Moreira | novembro 18, 2012

  35. Muito Bom o Cd Baladas 2012 … O Site É TOP , nota 1000 Pra VCS principalmente por não colocar bloqueadores de Links e fizeram un site de Qualidade !!! Já esta nos meus favoritos !!!Abraço

    Comment by Bruno Novaes | novembro 29, 2012

  36. Estão de parabéns mesmo hem.
    Gostei do site.
    Mto bacana.

    Comment by Paulo | dezembro 29, 2012

  37. gostei muito do site, vcs estão de parabéns!!!

    Comment by vertin | janeiro 23, 2013

Deixe seu comentario:

Importante Leia: Todos comentarios sao aprovados antes de ser publicados no site. Nao sao aceitos pedidos no momento. Obrigado.