baixar mp3 gratis


COMO GANHAR MUITO DINHEIRO NA INTERNET

cd Cauby interpreta Roberto – Cauby Peixoto canta Roberto Carlos

Este deverá ser o disco de Natal de Roberto Carlos neste ano. Há mais de 15 anos Roberto Carlos não autorizava um artista a gravar um disco inteiro com seus sucessos (a última que permitiu foi Maria Bethânia, com “As Canções Que Você Fez para Mim”, de 1993). Este CD ainda não foi lançado. Aguarde.

LANÇAMENTO 2009! Músicas CD coletânea Cauby Interpreta Roberto

CD CAUBY INTERPRETA ROBERTO CARLOS

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DAS MÚSICAS
E INFORMAÇÕES DO CD CAUBY INTERPRETA ROBERTO

CD mp3 Cauby interpreta Roberto (2009)
Baixar: No Bitshare


Resumo: Baixar Grátis Músicas CD Cauby Interpreta Roberto Carlos
Download CD Cauby Interpreta Roberto 2009.

Faixas do CD / Lista das Músicas:
1. Proposta
2. De Tanto Amor
3. A Volta
4. Sentado À Beira do Caminho
5. Os seus Botões
6. Música Suave
7. As Flores do Jardim da Nossa Casa
8. Não Se Esqueça de Mim
9. Desabafo
10. Olha
11. A Distância
12. O Show Já Terminou

dezembro 18th, 2009 COMO BAIXAR? LEIA AQUI COMO BAIXAR! | 41 comentarios

41 Comentarios »

  1. acho q pior q ouvir roberto carlos cantando é ouvir cauby peixoto cantando as músicas do roberto carlos… rsrsrs

    Comment by Neo | dezembro 20, 2009

  2. Neo, vc é muito engraçadinho! Acho que bom mesmo deve ser ouvir VOCÊ cantando, não é?

    Comment by Mario | dezembro 20, 2009

  3. Esse Neo é um analfabeto musical..
    Cauby é o melhor cantor do Brasil. Ainda hoje sua voz é impecável! E Roberto Carlos o compositor mais popular deste país. Aguardo ansiosa esta bela obra!

    Comment by Regina | dezembro 20, 2009

  4. Cada um tem uma preferência de estilo musical… só deixei a minha opinião segundo o meu gosto… “Cauby é o melhor cantor do Brasil”… fala sério… posso ficar aqui o dia todo escrevendo nomes de cantores melhores…

    Comment by Neo | dezembro 21, 2009

  5. Em 1998 o Agnaldo Timóteo gravou um cd inteirinho com músicas do Roberto. Eu tenho este CD em casa, também ficou show.

    Comment by Ivan Luís | dezembro 21, 2009

  6. analfabeto significa q o kara nasceu …. mas esse tal de NEO nao nasceu ainda pra musica … no minimo deve ouvir a lacraia, Mc serginho, Avioes do Forró e Pagode…. sem menosprezar os demais generos mas também considero o Cauby um dos maiores se não o maior cantor do Brasil…mas como musica depende do nivel cultural de cada um nao é de se espantar um comentario desses vindo de um brasileiro.

    Comment by kmelo | dezembro 21, 2009

  7. kmelo, vc qs acertou… bom, corrigindo, qt ao meu estilo musical, só ouço música erudita (clássica) e de todos os períodos: antigo, da prática comum, barroco, clássico, romântico e contemporâneo… tenho coleções de música erudita q acredito poucos terem e assisto à todas as apresentações da OSB (orquestra sinfônica brasileira), inclusive a Jovem, qd são realizadas no estado do RJ… e qt à minha escolaridade, sou Doutor em Sistemas da Computação… é, vc qs acertou…

    Comment by Neo | dezembro 22, 2009

  8. Sr.Neo,já que vc é um covarde e não coloca seu nome verdadeiro,apenas um suposto pseudonimo,tenho de chama-lo asism NEO,hahaha,e quanto a escolaridade,ela não influi em nada no gosto musisal, qe pelo seu jeito deve ser bem baixnho.Suas coleções de muisca erudita no minimo devem ter sido compradas em Sebo or 0,50 centavos cada,lembra dqueelas da revista caras,no minimo são dessas….cauby é um baita “singer”,”CROONER”,JA OUVIU falar desses termos? Vc é um ignorante musical cara!!!! vai se tratar!!!!bobão!Continue ganhando ingressos de sinfonicas em promoção de jornal e site e vai se atualizar cara,vc é um coitado!!!!!

    Comment by Juarez Santos | dezembro 23, 2009

  9. O mané desse Léo não curtiu uma excelente fase musical.Acompanho o “Rei” desde meus tempos de garoto(tenho 56anos).Namorei muito,noivei,casei,fui pai e avô ao som de músicas do Roberto Carlos,tendo inclusive toda sua coleção(gravações em francês/ingles/italiano e espanhol,fora raridades e música composta por ele e nunca gravada).Só lamento não estar conseguindo baixar esse cd do Cauby que deve ser excelente.
    Falei…

    Comment by Carlos Alberto da Costa | dezembro 23, 2009

  10. rsrsrs… q otário… outra múmia q saiu do sarcófago pra “falar” besteira… vc nem me conhece e só escreveu inverdades… sem comentários… continuo achando q cauby é uma baita bichona q já teve a sua época… fui! bom Natal p/ todos e boa viagem de volta ao Egito para os fãs do sr peixoto… rsrsrsrsrs

    Comment by Neo | dezembro 23, 2009

  11. Além da Bethânia e do Padre Marcelo, tivemos o Roberto Leal, em 1999, Sérgio Reis em 2002, Paulo Ricardo em 1997 e Agnaldo Timóteo em 1998 que fizeram discos com repertório do rei, com composições suas e outras que ficaram imortalizadas em sua voz, nesse período!

    Comment by IVAN CORRÊA | dezembro 23, 2009

  12. Esta vendo Sr Neo….os comentários apenas traduzem que os verdadeiros amantes da musica,sejam profisisonais dela ou apenas admiradores como nós,veneram e respeitam Roberto Carlos,se sabia que ele foi jovem nos anos 60?e que inspirou gerações inteiras? e que envelheceu com sabedoria e continua ate hoje isnpirando namoros,vidas e muito mais enquanto viver….Múmia? se ser múmia for significado de experiencia e vivencia de vida, eu aceito o codinome sim,sou uma múmia de sabedoria que espera ansiosamente o CD do mestre Cauby,para me emocionar,para curtir e para acima de tudo relembrar o que já vivi, que infelizmente meu pequeno “menino” vc ainda não sabe,mas se Deus lhe permitir viver alais,vc também vai virar uma múmia,antiga,com ou sem sabedoria,mas suas mãos vão enrugar,o pomo de adão baixar,as linhas de espressão aparecer,enfim voce vai envelhecer e se juntar a nos ,as mumias do conhecimento,da boa e velha musica brasileira.Tenho Dito,ah feliz natal para vc e que o espirito natalino te traga mais sabedoria musical.

    Comment by Juarez Santos | dezembro 24, 2009

  13. Neo, vc disse: barroco, clássico, romântico? Acho que a MÚMIA no caso é você. kkkkk

    Comment by Lima | dezembro 24, 2009

  14. Viu sr Neo,fala o que quer, tem que ouvir o que não quer!!!Abraços para a mais nova múmia jovem aqui do pedaço:Voce!

    Comment by Juarez Santos | dezembro 24, 2009

  15. Este disco sem duvida vai ser um dos melhores trabalhos do Cauby!

    Comment by JANDERSON | dezembro 25, 2009

  16. Quero muito comprar esse CD. Espero que ele já esteja nas lojas daqui.

    Comment by Tandder | dezembro 26, 2009

  17. muito legal, esta polêmica sobre o Cauby,é porque ele sigmifica
    muito, senão ninguem estaria o defendendo, eu particularmente
    sem querer ferir o gosto de ninguem, adoro o Roberto Carlos
    e o Cauby cantando as canções dele, ficará muito bom.
    mas gosto não se discute, meu filho adora musica classica ,
    eu adoro MPB , e Roberto Carlos è icone da musica brasileira
    galera, tá valendo a opinião de cada um…., não somos iguais
    em nada…. ( que bom né ), eu odeio amarelo, já pensou se
    não concordasse com quem gosta desta cor, a coisa ia ser uma briga grande, feliz ano novo a todos….

    Comment by sirlei jandiroba | dezembro 30, 2009

  18. Sr. Neo o seu comportamento e linguajar não condizem com pessoas que apreciam a música clássica . Mesmo não admirando certo artista devemos ter por este e seus fãs uma atitude de respeito . Outrossim , Faculdade não é sinônimo de cultura e educação , o Brasil está cheio de “doutores” imbecis , é só olhar para Brasília . Em tempo : Não sou fã do Cauby e dispensaria ter este CD , mas acho que ele é um dos maiores cantores do Brasil .

    Comment by Jorge Paquetá | janeiro 1, 2010

  19. Creio que este rapaz, ( Neo ), não sabe o que é interpretar musica e cantar musica, cantores temos muitos, interpretes, bem poucos, e dentro deste pouco se encaixa sempre em primeiro lugar o sr: interprete Cauby Peixoto, que nos seus 80 anos creio eu; continua com a voz límpida, afinada. Sr Neo procure estudar musica, para depois postar opiniões.

    Comment by Adyr | janeiro 3, 2010

  20. Esta pessoa (Neo) não merece comentários. Não vamos perder tempo com a grossura alheia.

    Comment by silvana | janeiro 6, 2010

  21. Boa tarde! Esse cd já suscitou tantos comentarios e alias parabéns pela maioria dos comentarios…..mas já temos uma previsão de postagem? estou ansioso…..e vida longa ao grande Crooner cauby!Abraços

    Comment by Juarez Santos | janeiro 6, 2010

  22. Olha ai galera, achei o CD
    http://www.4shared.com/file/189979655/6454541f/Cauby_interpreta_Roberto.html?s=1

    Comment by Thiago M | janeiro 7, 2010

  23. Thiago,muito e muito obrigado por disponibilizar o link! Deu certinho…Valeu mesmo,vou curtir agora.Abraços e tudo de bom para vc nesse ano de 2010.Conte comigo para qualquer coisa.Abraços.

    Comment by Juarez Santos | janeiro 9, 2010

  24. Caramba… Fui atacado de todos os lados… Mas, o q mais me intriga é: se vcs gostam tanto assim do cara, pq não foram na loja e compraram o cd dele ao invés de baixar ilegalmente? É… não se fazem mais fãs como antigamente…

    Comment by Neo | janeiro 9, 2010

  25. Neo to com você e não abro, deus me perdoe quem teve a ideia de fazer Cauby canta Roberto, um é ruim e outro é pior…
    Não gosto de lacraia nem de aviões do forro mas Cauby, cruzes…AH, amei quando você disse pros fãs do Cauby voltarem para o Egito, demais……

    Comment by Mila | janeiro 13, 2010

  26. É, realmente os fãs dele deveriam voltar ao egito, pois lá é o berço da inteligência, onde se desenvolveram as artes mais belas e enigmáticas que existem no mundo! E concerteza absoluta cauby é sempre arte, e seus fãs são pessoas de bom gosto e com mentes evoluídas suficientemente para entender a importância e o valor cultural que ele conseguiu desenvolver em sua carreira! Pena que existem pessoas como mila e léo, que além de não respeitarem nenhum tipo de gosto musical,(talvez porque nem saibam o que isso significa), ainda tem audácia de fazerem comentários chulos ridículos e sem coerência! Vcs tem sorte, o Brasil é livre! CAUBY É UM DOS MELHORES NO QUE FAZ!Assim como mc serginho é bom na área de funk, Aviões é bom na área do forró!

    Comment by Edson Soares | janeiro 14, 2010

  27. Estava ouvindo o CD e terminei achando os comentários aqui do site. Enfim, o CD esta impressionante. Não sou especialmente fã de Cauby ou Roberto. Impossível é não reconhecer, já nas primeiras faixas que formam ambos um tesouro de sensibilidade e interpretação. incrível a musicalidade do Cauby. Deus os abençoe e faça que os tenhamos assim sempre, maravilhosos.

    Comment by Oswaldo | janeiro 29, 2010

  28. neo, talvez vc só entenda de musicas que falam de bunda.pelo que pude perceber é o seu estilo.

    Comment by dete | fevereiro 4, 2010

  29. cauby peixoto e o melhor cantor do brasil para mim , um forte abraço para todos os fas do cauby peixoto . paulo pereira . radialista e asserssor palamentar . belem do para

    Comment by pp | março 1, 2010

  30. Pessoal, sou da geração que teve como trilha musical as músicas de Roberto Carlos. Minhas tias foram fãs de Cauby na juventude.
    Hoje acabo de assistir a um show de Cauby cantando músicas de Roberto Carlos no Sesc Pinheiros. Teatro absolutamente lotado! Interpretações surpreendentes !

    Um homem perto dos 80 anos e com uma voz fenomenal, um interprete pleno. E eu nem conhecia suas canções ou sua carreira musical (a não ser Conceição, né?)

    Acho algumas discussões aqui totalmente desnecessárias: o que importa é a arte, a cultura. Que seria do verde se não fossem o amarelo e o azul?

    Comment by Nana | março 18, 2010

  31. Expressar opinião é algo muito democrático. Mas esse tal de NEO é um jumento, pois não entende nada de música. Fica com um papo de só ouvir música erudita sentado no VASO. Ele nunca amou ouvindo o REI.

    Comment by LUIZ GOES | março 24, 2010

  32. Quando nasci Cauby já fazia sucesso a muitos anos, sou de uma outra geração, mas cheguei a conclusão que ele realmente é o melhor cantor do Brasil!

    Comment by Marcos Roberto | março 31, 2010

  33. Francamente, desprezar Cauby é um sinal claro de ignorância musical. O chamado “Professor” coloca sua voz onde quer. Respeito o gostar ou não gostar, mas reconhecer é para os sábios, ou pelo menos sensíveis. Abraço a todos!

    Comment by JUNINHO DEUSEMI | abril 1, 2010

  34. Otimo os comentarios dos fãs de Cauby,mostrando que teem alto nivel musical/intelectual o que estah muito dificil hoje no Brasil.Parabens e deixem de se preocupar com comentarios chulos,ridiculos e fora de hora de pessoas que nem sabem o que eh uma nota musical e naum apreciam as coisas belas da vida.Saudacões ¨caubyanas

    Comment by Marcio Adorno | abril 29, 2010

  35. otimo sou fã

    Comment by audelindo castro | julho 8, 2010

  36. se cauby não tivesse fã, ninguem ousaria a imitá-lo!

    forte abraço aos fãs do cauby!!!

    Comment by salld nyllo | julho 14, 2010

  37. como é mesmo o nome do jegue ai gente…?
    ah é NEO!
    significado disso: NEO

    NAO
    EXISTE
    OUTRO

    tao jegue feito esse…
    vai fazer uma lavagem urgente vei na tua orelha
    pq quem tem ouvido é gente.
    SALVE CAUBY E R.CARLOS um abraço a todos

    Comment by irving | agosto 8, 2010

  38. Boa tarde. Vi os comentários acima, sobre o cantor Cauby Peixoto. Gosto não se discute, já diz o velho ditado. Para mim, Cauby Peixoto é um dos maiores cantores do Brasil, assim como Agnaldo Timóteo também o é. Nelson Gonçalves é indiscutível. Não gosto de Roberto Carlos e sou ouvinte contumaz de música instrumental. Adora Bert Kampfert, Paul Muriat, Frank Pourcel, Billy Vaugh, Henry Mancini, Mantovani, André Rieu e outros mais. Música clássica, para mim, é o máximo. Aprecio Mozart, Betoveen, Straus, Shoppin… Destarte, é bobagem de quem fica discutindo gosto. Uns gostam de “Lacraia”, “Joga pedra na Geny”, “Menino do Rio”… Não suporto Caetano Veloso, Gilbeto Gil e outros grupos da MPB, mas tenho amigas que “amam” essa gente. Entendido?

    Comment by Gabriel Solano | novembro 4, 2010

  39. acho este Neo umj imbecil, dispeitado, falar mal doCauby e do Roberto? Hora vai arranjar algo para fazer

    Comment by su | fevereiro 14, 2011

  40. Assiti o show do Caubi no bar Brahma em Sao Paulo com meu marido minha filha e meu genro.Valeu a pena e recomendo aos que desjarem assistir um show de interpretação.
    Não acho legal negar valor ao Caubi…pela sua obra .

    Comment by maliza | maio 3, 2011

  41. esse tal de neo ele naum reconhece a arte cauby eh um dos maiores cantores do brasil, um rei do radio vivo, uma estrela, e cada vez mais melhorando…
    Meu filho para voce julgar tem de conhecer a rte a historia de cuby desde 1948 meu filho antes de falar alguma coisa, aprende arte…

    Comment by hebert | junho 13, 2011

Deixe seu comentario:

Importante Leia: Todos comentarios sao aprovados antes de ser publicados no site. Nao sao aceitos pedidos no momento. Obrigado.