baixar mp3 gratis

cd O Melhor de Natiruts

setembro 15th, 2007 COMO BAIXAR? LEIA AQUI COMO BAIXAR! | 25 comentarios

25 Comentarios

  1. valeu vc mandou muito bem !!

    Comment by Red3D | julho 5, 2007

  2. Tá SHOW o layout!!!
    Parabéns!!!
    VLW

    Comment by Michael | julho 5, 2007

  3. Muito Show, meus parabéns….

    Valew….

    ZANARDY

    Comment by zanardy | julho 5, 2007

  4. esse site é muito bom.

    Comment by claudinho | julho 5, 2007

  5. adoro natiruts!
    parabens para o dono do site!

    Comment by Nice | julho 5, 2007

  6. Parabens, pela cara nova do site ficou muito bom.

    Comment by Jose | julho 5, 2007

  7. fikOO
    fera esse site de cara nOva
    heiNN
    tava na hOra ja ehINn
    mais ai
    fikOU showwwwwwww sOh a sOnzera lOka
    vlw abraçO a ADM ai

    Comment by Artur | julho 5, 2007

  8. POoOo…..ficoOu massa meesmOo !!!
    gosteei tanbéémm …

    gosteei tanbéém da postagem
    do cd ‘ coletania ‘ deLeSs ( y ).
    parabéns a ADM de nOovo!

    Comment by PhiLL | julho 5, 2007

  9. Ae galera do site …….
    Parabens pela inovação fiko show d som…….
    I valeu por postar esse link do Natiruts ….

    Abraços i td d baum!!!!!!

    Comment by julin | julho 5, 2007

  10. O site ta demais gente! e essa coletãnea do Natiruts ta show!

    Parabéns!

    Comment by Raissa - Castanhal/Pa | julho 5, 2007

  11. Valew galera… mto show… flw…

    Comment by Dj Vilela | julho 6, 2007

  12. Parabéns pelo site…..
    Mt bom…..

    Comment by Pri | julho 6, 2007

  13. O site ficou show msm …
    parabens pela inovaçao!!!!

    Comment by Ed | julho 6, 2007

  14. Muito Bom

    Comment by Adri | julho 6, 2007

  15. Cara vocês de parabêns! O Site tá show.

    Muito Sucesso pra vc!

    Comment by Gil | julho 7, 2007

  16. coloca musica da nação zumbi ai!

    Comment by vinny | julho 8, 2007

  17. Nossa, muito bom esse site
    Quando você pega o jeito baixa qualquer som aqui =D
    obrigada pelo atendimento.

    Comment by Luana | julho 18, 2007

  18. vlw aI
    mAssa vEi

    fuiii!!!

    Comment by Sarah | julho 24, 2007

  19. O SITE ta show de bola…
    um dois melhores ki ja vi!
    fuizz

    Comment by wlamirk | julho 29, 2007

  20. Melhoor sitee !
    sem dúvidaas !
    =DD

    Comment by Rhayane | agosto 27, 2007

  21. sem comentários….
    simplesmente Show este site!!!
    Parabéns!!!

    Comment by Rickbam | outubro 1, 2007

  22. Eu gostei muito do cd,nota 10 …

    Comment by Marcão | novembro 27, 2008

  23. site perfect…. 10 estrelas rsrsr parabens..

    Comment by Tiago | janeiro 27, 2009

  24. Parabéns

    Comment by Ramon | junho 12, 2010

  25. Este site e d+++++++++++++muito bom

    Comment by FRANCISCO C NEVES | setembro 12, 2010

Comentarios fechados.