baixar mp3 gratis


COMO GANHAR MUITO DINHEIRO NA INTERNET

Charlie Brown Jr. mp3

Albuns completos para baixar do Charlie Brown Jr. em mp3, peque aí­:

Quais músicas tem nos albuns?

Informações dos albuns do Charlie Brown Jr.: as letras, capas, lista das músicas,
Clique Aqui para procurar…….

Charlie Brown Jr. – Luau MTV (2001)
Baixar: No Bitshare

Charlie Brown Jr. – Transpiração Contínua Prolongada (1997)
Baixar: No Megaupload

Charlie Brown Jr. – Preço Curto, Prazo Longo (1999)
Baixar: No Uploaded | No Fileserve | No UploadStation | ou no Wupload

Charlie Brown Jr. – Nadando Com Os Tubarões (2000)
Baixar: No Bitshare

Charlie Brown Jr. – 100% Charlie Brown – Abalando A Sua Fábrica (2001)
Baixar: No Bitshare

Charlie Brown Jr. – Bocas Ordinárias (2002)
Baixar: No Bitshare

Charlie Brown Jr. – Acústico MTV (2003)
Baixar: No Bitshare

Charlie Brown Jr. – Tamo Aí Na Atividade (2004)
Baixar: No Megaupload

Charlie Brown Jr. – Imunidade Musical (2005)
Baixar: No Megaupload

CD mp3 Charlie Brown Jr. – Ao Vivo no Planeta Atlântida 2003
Baixar: No Megaupload

Charlie Brown Jr. Ao Vivo no Rock in Rio Lisboa
Baixar: No FileServe | ou no Bitshare

Pesquise o menor preço destes cds quando for comprar,
Acesse aqui Agora!…

Baixar mp3 da banda Charlie Brown Jr.

Faixas do CD / Lista das Músicas: (2001)
01. Bahia & O Preço
02. A Estrada (Cidade Negra cover)
03. Zóio D´ Lula
04. Quinta-Feira
05. Aquela Paz
06. Te Levar
07. Transar No Escuro
08. Comentários
09. Não É Sério
10. O Coro Vai Comê!
11. Chorão

Faixas do CD / Lista das Músicas: (1997)
1. “Tributo ao Frango da Malásia (Instrumental)”
2. “O Coro vai Comê!”
3. “Tudo que Ela Gosta de Escutar”
4. “Sheik”
5. “Hei! Arreia… (Instrumental)”
6. “Gimme o Anel”
7. “Molengol´s Groove (Instrumental)”
8. “Aquela Paz”
9. “Quinta-Feira”
10. “Proibida pra Mim (Grazon)”
11. “Lombra (part.PMC)”
12. “Corra Vagabundo”
13. “Falar, falar…”
14. “Festa”
15. “Escalas Tropicais”
16. “Charlie Brown Jr. (Deixa Estar Que Eu Sigo Em Frente)”

Faixas do CD / Lista das Músicas: (1999)
01. Confisco
02. Zoio De Lula
03. Resolve Meu Problema Ai
04. Te Levar
05. O Que E Da Casa E Da Casa
06. O Preco
07. Nao Deixe O Mar Te Engolir
08. Hoje De Noite
09. Bons Aliados
10. Puxa Carro
11. Uniao
12. Aquele Velho Carteado e Algumas Manobrinhas
13. 333
14. Mantenha a Duvida
15. Do Surf
16. Historia Mal Escrita
17. Chicano
18. A Grande Volta
19. Cruzei Uma Doida
20. 12 + 1
21. Cidade Grande
22. Local
23. Muito Antes De Voce
24. Depois De Uma Bela Session, Um Belo Sofa, Cerveja, Pizza e Um Videozinho De Skate
25. Deu Entrada Pra Subir

Faixas do CD / Lista das Músicas: (2000)
1. Rubão – O Dono Do Mundo
2. Ralé
3. Não é Sério
4. O Penetra
5. A Banca
6. Tudo Mudar
7. Fichado
8. Ouviu-se Falar
9. Essa é Pra Quem Ficou pra Trás
10. Transar No Escuro
11. Somos Extremos No Esporte E Na Música
12. Talvez na Metade do Caminho
13. Pra Mais Tarde Fazermos a Cabeça
14. No Desafio, Ibiraboys A Uniao Prevalece

Faixas do CD / Lista das Músicas: Abalando A Sua Fábrica (2001)
1. “Eu Protesto”
2. “Hoje Eu Acordei Feliz”
3. “Sino Dourado”
4. “Quebra-Mar”
5. “Lugar ao Sol”
6. “Descubra o que Há Errado com Você”
7. “Só Lazer”
8. “Você Vai de Limusine, Eu Vou de Trem”
9. “O Lado Certo da Vida Errada”
10. “T.F.D.P.”
11. “Tudo Pro Alto”
12. “Como Tudo Deve Ser”

Faixas do CD / Lista das Músicas: (2002)
1. “Papo Reto (Prazer é Sexo, O Resto é Negócio)”
2. “Hoje Eu Só Procuro a Minha Paz”
3. “Baader-Meinhof Blues”
4. “Só Por Uma Noite”
5. “My Mini Ramp”
6. “Bocas Ordinárias, Guerrilha”
7. “Não Fure os Olhos da Verdade”
8. “Sou Quem eu Sou (O Que é seu Também é Meu e o Que é Meu Não é Nosso)”
9. “Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras”
10. “Somos Poucos Mas Somos Loucos”
11. “Com a Boca Amargando”
12. “Tarja Preta”

Faixas do CD / Lista das Músicas: (2003)
1. “Virgem”
2. “O Chamado”
3. “Pra Começar”
4. “A Não Ser Você”
5. “Pessoa”
6. “Charme do mundo”
7. “Grávida”
8. “Na Minha Mão”
9. “Ainda é Cedo”
10. “Sugar”
11. “Fullgás”
12. “Prestes a Voar”
13. “Tom Maior / Arco de Luz”
14. “À Francesa / Uma Noite e 1/2″

Faixas do CD / Lista das Músicas: (2004)
1. “Malabarizando (Quem é de Fé Continua com a Gente)”
2. “Champanhe e Água Benta”
3. “Tamo Aí na Atividade”
4. “Eu Vim de Santos, Sou Charlie Brown”
5. “So Far Away”
6. “Longe de Você”
7. “Di-SK8 eu Vim”
8. “Di-SK8 eu Vou”
9. “Vivendo Nesse Absurdo”
10. “Todos Iguais”
11. “Cheirando Cola”
12. “O Errado que deu Certo”
13. “Malokero SK8 Board”
14. “Indicados para o Prêmio Nobel da Paz”
15. “Lixo e o Luxo”

Faixas do CD / Lista das Músicas: (2005)
1. “Too Fast Live Too Young to Die”
2. “No Passo a Passo”
3. “Lutar pelo Que É Meu”
4. “É Quente”
5. “Onde Não Existe a Paz, Não Existe o Amor”
6. “Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de Uma Mulher Perfeita)”
7. “O Mundo Explodiu Lá Fora”
8. “Senhor do Tempo”
9. “Liberdade Acima de Tudo”
10. “Pra Não Dizer Que eu Não Falei das Flores”
11. “Abrir Seus Olhos”
12. “Green Goes” (part. Sacramento MC’s)
13. “I Feel So Good Today”
14. “Peso da Batida do Errado que Deu Certo”
15. “Aquela Paz”
16. “Cada Cabeça Falante Tem Sua Tromba de Elefante”
17. “Onde está o mundo bom? (Living in L.A.)”
18. “O Nosso Blues”
19. “O Futuro é um Labirinto pra Quem Não Sabe o que Quer”
20. “Na Palma da Mão (o Ragga da Baixada)”
21. “Skate Vibration”
22. “Criando Anticorpos”
23. “Dias de Luta, Dias de Glória”

Faixas do CD / Lista das Músicas: Ao Vivo no Planeta Atlântida (2003)
01. Intro
02. Rubao
03. Tudo Mudar
04. Papo Reto
05. Quem é da casa, é da casa
06. Confisco
07. Quinta-Feira
08. Tudo Que Ela Gosta De Escutar
09. Solo
10. Zoio De Lula
11. Intro Coro Vai Come
12. Coro Vai Come
13. Solo Chorao
14. T.F.D.P.
15. Hoje Eu Acordei Feliz
16. Intro Nao Eh Serio
17. Nao E Serio
18. Intro Lugar Ao Sol
19. Lugar Ao Sol
20. Como Tudo Deve Ser
21. Nao Uso Sapato
22. Intro Proibida Pra Mim
23. Proibida Pra Mim
24. Papo Reto

Faixas do CD / Lista das Músicas: Ao Vivo no Rock in Rio Lisboa
1. Mini Ramp
2. Rubão
3. Beat Box
4. Papo Reto
5. Tamo Aí na Atividade
6. Confisco
7. Vícios e Virtudes
8. Zóio de Lula
9. Te Levar
10. Tudo que Ela Gosta
11. Presidente
12. Não é Sério
13. Tudo pro Alto
14. Lugar ao Sol
15. O Côro vai Comer
16. Proibida pra Mim
17. Não Deixe o Mar Te Engolir

maio 26th, 2007 COMO BAIXAR? LEIA AQUI COMO BAIXAR! | 119 comentarios

119 Comentarios »

  1. tá muito foda esse site!é melhor pra baixar cds mp3!

    e ainda o uqe faltava ki era charlie brown jr. vcs colocaram!

    parabéns vcs são foda cara!

    Comment by isaias | dezembro 4, 2006

  2. po, agora vcs se superaram, ja considerava vcs o melhor site de mp3, mas agora foi demais, Parabéns de verdade, ces são foda d++++. Continuem assim…

    Comment by Rodrigo | dezembro 5, 2006

  3. cara esse pra mim eh o melhor site d downloads de music. eh muito foda continuem assim vlw.

    Comment by Max | dezembro 5, 2006

  4. Cara, muito bom!
    Esse site é o melhor em arquivos mp3!
    FOREVER!

    Comment by ROKER | dezembro 8, 2006

  5. meu brother esse site com certeza é o mais fera de todos…
    parabéns pelo site e continue assim…
    até a proxima…

    Comment by dudu ganso | fevereiro 12, 2007

  6. Cara, Parabens!!!Esse site ta muito bom…Roxx!!!
    Antes eu quebrava a cabeça atras de torrents pra baixar cds, agora to na moral…Ainda bem q achei aqui a tempo…Parabens!!!
    E se der, alguem poderia consertar alguns links do Charlie Brown??? q estao quebrados!!
    Plese!!Muito Obrigado Opus666…

    Comment by Rodrigo | abril 4, 2007

  7. doido, doido doido.
    To usando mais o opus do qualquer outra coisa.
    Parabéns.
    Só é uma pena que o dvd do charlie brown já expirou, queria muito.
    valeu

    Comment by manu | abril 20, 2007

  8. thank u so much im irish and i love charlie brown jr and it helps cause u cant get the cds here

    Comment by brian reid | maio 26, 2007

  9. O Chorão é nota 10, não tem nenhuma música do Charllie Brown que não goste.
    Já tenho todos esses CDs mais Vlw, assim outros podem baixar o bom e verdadeiro Rock’in Roll

    Comment by Irao | maio 26, 2007

  10. D+++! mto bom emsmo cara
    só uma coisaa… Sabe onde eu acho o CD mais novo( Ritmo, Ritual e responsa)? É que só nesse CD tem a faixa “Não Viva em Vão”, mmmmto lokaa
    flww

    Comment by Arthur | julho 2, 2007

  11. po vcs ja conseguiram pega o cd ritmo ritual e responsa?
    to no aguarda falo site loko

    Comment by gusta | julho 4, 2007

  12. massa massa massa !!!

    Comment by Mesdiego | julho 5, 2007

  13. VCS JA CONCEGUIRAM O NOVO CD DELES?
    RITIMO RITUAL E RESPONSA????

    Comment by B A R T | julho 13, 2007

  14. PO CARA ESSE SITE FICOU IRADO!!!
    E AINDA MAIS COLOCAR SÓ COLOCARAM BANDA DE RESPONSA;C.B.JR. É À BANDA TÁ LIGADO!!!

    Comment by IRIS DAYANNE | julho 15, 2007

  15. alguem awe sabe um site p baixa dvd completo do charlie brown?

    Comment by tutao | julho 15, 2007

  16. Gostei do site so faltou alguns album do Gabriel Pensador.Mas o site esta de parabens.

    Comment by Dida | julho 17, 2007

  17. ooooooo da hora essa site,,,,,
    o melhorrr msmsmsmms

    Comment by eliezer tiago salvador | julho 18, 2007

  18. esse sat e bom..pq ten o melhor canto de rock do brasil(charlie brow jr)..rsrsrs vlw…

    Comment by maicon owen | julho 19, 2007

  19. pode cre graannddee site ta nos meus fovoritos é d++++

    Comment by felipe | julho 22, 2007

  20. PARABENS PELO SITE ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS GRATO POR RAIMUNDOS…. DAS ANTIGAS É MUITO BOM…

    Comment by Marcelo | julho 24, 2007

  21. adorei esse site, tbm q falarm q era show!!!!!

    Comment by bel | julho 30, 2007

  22. so esta faltando o novo cd deles!

    Comment by Shatar | julho 31, 2007

  23. Parabens a vcss! e muito obrigado por esta oportunidade!!!
    Antonio Marcos
    Criciuma – SC

    Comment by Antonio Marcos | agosto 9, 2007

  24. Putz… esse site ta bombando paks putz…

    um tempo a traz tava bem fraquinho mas hoje esta com uma estrutura muito massa… valeu aos Criadores, moderadores e outros.

    falow moçada.

    vou começar a fazer uns up pra galera tbm hehehehe….

    Comment by Skip.Code | agosto 11, 2007

  25. Opá esqueci de falar

    sou de Brasilia – DF

    Polo insdustrial dos malandos de terno…

    kkkkkkkkk…

    Comment by Skip.Code | agosto 11, 2007

  26. vlw galera esse site é o melhor…
    parabens mesmo…

    Comment by TIAGO... | setembro 8, 2007

  27. Ae cara, muito bom o site vc stá de parabéns!!!

    continue assim, que seu site ganhe bastante visitas e que seus ficheiros tenha bastante acesso!

    vlw.
    T+

    Comment by Walace Viana | setembro 10, 2007

  28. eaê galera ! pow site muito foda !

    massa pra caramßa cara! valew pela musicas galera responsa !

    Comment by Revextrex | setembro 13, 2007

  29. Ritmo, Ritual e Responsa coloquem ai pra galera baixarem vlw!!!!

    Comment by chorão | setembro 13, 2007

  30. salve,salve o melhor site d musicas mp3 da net!!

    xD

    Comment by thyago | setembro 16, 2007

  31. Valeu rapá!! site muito bom!!!
    Ai tem alguma previsão pra quando vão colocar o novo CD deles (Ritmo Ritual e Responsa)???
    Quando tiverem me avisem por favor!!!

    VALEU

    Comment by freitas | setembro 22, 2007

  32. O site ta no 10 ai só banda massa mane perco não to baixando tudo!!valeu

    Comment by netto | setembro 27, 2007

  33. caralho q site tezão;apavora mesmo. quero saber quando vai ter show aki em curitiba .quando souber me avisem por favor

    Comment by k-ra | outubro 12, 2007

  34. eu adorei tudo isso .as musicas deles é ótima

    Comment by paloma | outubro 14, 2007

  35. porra vei, esse site é mt bom!!!!
    sem comenterios!!

    Comment by manezinho | outubro 19, 2007

  36. ta massa mais gostaria de ver as musicas reggae do manero e cera de charlie brow jr.

    Comment by junior | outubro 25, 2007

  37. putz mto foda vcs
    vlw ae galera

    Comment by skater boy | novembro 14, 2007

  38. o luau MTV…

    quero a senha…

    por favor!!!

    Comment by MURILO | dezembro 11, 2007

  39. Murlo, a senha é essa mesmo. Tá normal o acesso. Copie e cole a senha de acesso. E dó cuide quando digitar a confirmação do código que segurança, tem que ser em maiúsculas as letras quando aparece.

    Comment by Julio Cesar | dezembro 11, 2007

  40. kralho v6 são foda msmo colocaram o cbjr agora o site ta completo, 100 duvidas vces são o melhor site p/ baixar cd, valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!

    Comment by herdnam | fevereiro 1, 2008

  41. Caraaaaaaaiiioooo………..

    muito fodaaaa……..!
    uma porrada de Cd do charlie brown jr pra se baixar viadooo ;)

    vou bauxar todos…!

    site muito fooodaaa!

    Comment by Paulo | fevereiro 1, 2008

  42. muito massa

    Comment by renato | maio 25, 2008

  43. valeu

    Comment by aline | julho 26, 2008

  44. show;

    Comment by prado ;p | julho 31, 2008

  45. Kra…
    O cd planeta atlântida CBJR. ???
    Kd o link?
    Flw’s galera.

    Comment by JOe™ | agosto 17, 2008

  46. Vc estão de parabéns muito paw o trabalho de vcs!!!!!!!

    Comment by Jefferson | agosto 20, 2008

  47. D+ esse site…

    O melhor q achei at agora em
    questão de baixar músicas…

    Parabéns…

    Comment by AkimichiMartins | setembro 17, 2008

  48. pora esse site é foda em cara valeu.

    Comment by ricky | setembro 17, 2008

  49. heheh charlie brown rula manu …

    n tem banda melho doido . ehehe

    rula xD

    Comment by orea | outubro 8, 2008

  50. Esse é o melhor site de musica ta muito foda

    Comment by furtado | outubro 19, 2008

  51. pow eu gosto muito das suas musicas táligado

    Comment by danielllll | outubro 31, 2008

  52. elas são animal maluco

    Comment by danielllll | outubro 31, 2008

  53. porra muito bom esse site
    charlie brown das antigas do carralho!!!

    Comment by §@m | novembro 18, 2008

  54. po veio isso tah muitu show veio arraso msm
    se bota mais musiks e fotos de vcs andandu d skate mata a pau
    dai nenhum site ganha
    é charlie brown jr. na veia!!!!!!!!!!!!

    Comment by lau | dezembro 20, 2008

  55. por esse site e foda mesmo essas
    musicas antigas de charlie brown jr é demais

    Comment by edswon | dezembro 22, 2008

  56. Caraleo cara, site muito estranho………..
    site bom de + pra ser verdad ,,,….. vc nao eh desse planeta!
    SEU E.T !!!

    Comment by valberlao | janeiro 2, 2009

  57. muito lokiii

    Comment by D² | janeiro 6, 2009

  58. esse site muito bom
    foi o melhor site de banda
    que eu ja vir

    Comment by vagner | janeiro 22, 2009

  59. o site ta d+
    realmente o melhor site de banda q eu jah vi
    vcs saum feraaaaaaaa

    Comment by krolzinha | janeiro 31, 2009

  60. essa foi a banda mais cubiçada de todos os tenpos

    Comment by ronald | fevereiro 5, 2009

  61. Parabéns meu camarada!
    após muita procura consegui encontrar um site que funcione e tenha albuns de qualidade!

    Comment by Thiago | março 7, 2009

  62. Caras vcs sao muito lokos pois ta uma saite que tem musicas iradas pra baixa:::;Muito loko

    Comment by Maresia | junho 18, 2009

  63. Site Fodásticooo…
    xD

    Comment by Phoenix | julho 29, 2009

  64. Ae vcs são 9 pra ser dez tinha ke baixa musica em 5 minutos ta ligado intão é issuh ai manuh atividade mais vcs taum quse dde parabénssssssssss

    Comment by tahhhh | agosto 15, 2009

  65. Aki baixa em 5 min :)

    Comment by Renan | agosto 15, 2009

  66. gostei pakkas desse site mto dahora voltarei nele denovo

    Comment by danilo | agosto 17, 2009

  67. OOooOOOOOOO MEEEO mt bom esse site…fiquei um tempão procurando um site que baixasse musicas do Charlie com segurança e rapidinho…BAAAAHHH vcs matam a paaaaaaaauuuuu!
    ameii mt bom virei fã aeee

    Comment by Karin RS | setembro 12, 2009

  68. Mto Føda!!!!!
    Charlie Brown Jr.
    Melhor rock? Soh CBjr.
    Melhor Rap? Soh CBjr.
    Melhor banda? Soh CBjr.
    Melhores sons? Soh CBjr.
    Melhores letras? Soh Chorão

    Porra!Charlie Brown eh Charlie Brown!

    Comment by NinJapa -?xD? | setembro 13, 2009

  69. vc´s são foda,canta muito

    Comment by jojo | setembro 18, 2009

  70. e muito louco curti pra caralio

    Comment by poids | setembro 21, 2009

  71. MUITO BOM ESSE ALBUM, MARCOU MINHA ADOLESCENCIA

    Comment by rasputin | setembro 27, 2009

  72. legal

    Comment by jose filho | outubro 8, 2009

  73. krak so mt fa d v6 100 noçao msm…………….. minha msk preferida e O PREÇO + NA VERDAD GST D TDS………………………. AMULLLL VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comment by li | outubro 22, 2009

  74. esse site é muito fodaa:]

    Comment by tubah | outubro 29, 2009

  75. karai da hora mano valew truta….é nóis

    Comment by Kbça | outubro 29, 2009

  76. daHora..
    =DD
    adoro<3

    Comment by migão | novembro 15, 2009

  77. charlie brown jr.
    e pra so quem ama de coracao
    pra mim sempre foi massa trutas

    Comment by fodao | dezembro 6, 2009

  78. po todos os links estao funfando legal

    Comment by everson | janeiro 2, 2010

  79. cara gostei do site tem todos os cds do charlie brown jr.

    Comment by edson | janeiro 15, 2010

  80. Do caralho esse site
    continuem assim

    Comment by dan | janeiro 30, 2010

  81. espero q o saite continui assim q charlie brown e uma banda do caralho e mimha espiraçao do rock muito bom ate di mais meus parabens parceiros blz

    Comment by tomate | fevereiro 8, 2010

  82. MADEIRA VLW MESMO

    Comment by jefferson | fevereiro 8, 2010

  83. O site é massa + ñ achei Chrlie Brown Jr com a Vanessa da Mata no estúdio coca-cola!!!!
    Se puder postar, agradeço!!!

    Comment by j.zulu | março 5, 2010

  84. j.zulu, tem nessa pagina:
    http://www.mp3mp4mp5players.net/mp3-estudio-coca-cola-zero-2008.html

    Comment by MP3MP4MP5 | março 5, 2010

  85. vlw ta fera (y) caralho porra !!!!!!!!!!!!!!!

    Comment by tosho | março 23, 2010

  86. ch br jr. e pancada men tal sente o drama!!!!!!!

    Comment by daniel | abril 7, 2010

  87. muito bom o post e o site é nota 10.. show de bola;
    vlew

    Comment by douglas | abril 9, 2010

  88. os caras são feras mesmo

    Comment by m16 | abril 14, 2010

  89. Dahora mano,

    seu site representa, mt bom mesmo de coraçao,

    virei seguidor por acaso, e virou amor a primeira vista !

    ^^

    flw ae

    Comment by Fernando M. | abril 28, 2010

  90. A melhoor banda do Mundão,quando estou triste e suas musicas qe eu escuto e so ellas me alegram pq eu AMO essa viida louca e levo comigo sempre Charlie brown jr. Te amo Veey :D

    Comment by LúúH | maio 1, 2010

  91. muito bom parceiro!!muito bom mermo charlie brown porra tao de parabens,melhor sitea p baxar musica!!!manad um salve p galera do sk8 e noixxxxxxxxxxxxx!!!!!!

    Comment by noixxxxxxxxxxx!!!!!!!! | maio 13, 2010

  92. vcs sao feito errados, por isso que vcs sao perfeitos quem sabe faz ao vivo,valeu irmaos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!fui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comment by edinho | maio 31, 2010

  93. Me add no msn é ”Gustavodlomba@gmail.com”…

    Comment by Gustavo | junho 3, 2010

  94. essa caras sao foda eu amo eles S2

    Comment by Breeno | junho 16, 2010

  95. AMEI <3
    Obrigada (=

    Comment by Patuxa | julho 1, 2010

  96. Cara Esse site e maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comment by felipe | julho 15, 2010

  97. sooetowekgf
    dheury tolo besta ae musica massa>>>>>

    Comment by priscila odeia ele | julho 17, 2010

  98. Cara o melhor site pra baixar cds do Charlie Brown Jr…
    De fato…
    Parabéns pro site…

    Comment by Alexandro | julho 21, 2010

  99. porra cara tava horas atraz de algo que desse pra baixar CBJR.

    Recomendo o site

    melhor site para baixar

    Comment by Magnata | julho 31, 2010

  100. Mano , CBJR *OOOOO* e mtmtmt foda :DD
    eu tenho todos os CD’S deles :BBB .
    deste a banda antiga , e a nova (yn)
    todas as fodas ;D ‘
    esse site e mtmtmt bom cara ! ‘

    Comment by Junior Mendes | agosto 10, 2010

  101. Caraka velho descobri esse site ontem e jah ta como meu favorito…..ate indiquei pros loko da firma……muito phoda esse site….axa a discografia completa de varios artistas eh muito loko
    parabens aos criadores e continuem assim

    Comment by DIG | setembro 17, 2010

  102. kralho vcs são mt fod4s tem so cd do cbjr sinistro eu nun ahcei pra compra veio amo vcs

    Comment by Víctor | outubro 3, 2010

  103. porra esse é o melhor site de mp3!!!!!! tão de parabens

    Comment by scorpion | outubro 21, 2010

  104. tão de parabéns vcs muito bom o site ;D
    eu quria a senha do perfil 2008 .
    de booa XD

    Comment by loock | novembro 29, 2010

  105. EU AMO MUSICAS CHARLIENW BRONW ELE CANTA DE MAIS !!

    Comment by wesley | março 21, 2011

  106. poha charlie brown eh foda,e esse site entao eh fodastico,melhor site pra baxa cd sem duvida,vlws ae skate e rock na veia xD

    Comment by Diego | abril 15, 2011

  107. ba veio maravilha de siti pra baixar musicas é o melhor de todos

    Comment by cabeça | maio 7, 2011

  108. vc deviam colocar lugar pra gente poder curtir no facebook e no twitter assim divulgava o site
    pq esse site e muito bom pode crer mano

    Comment by gabriel | maio 14, 2011

  109. muito massa esse site…..quebro um galhao………kkkkkkkkkkkvlws…bjos

    Comment by carol | julho 13, 2011

  110. porrra ta muinto foda

    Comment by renato | julho 24, 2011

  111. Parabéns muito maneiro esse site valeu!

    Comment by Ricardo ferreira | agosto 1, 2011

  112. puta q pariu ta tudo ok links otimos
    valew

    Comment by edson | agosto 12, 2011

  113. é o melhor site pra baixa musica agradeço o moderador do site

    vlw a pankass

    Comment by GBuyuh | agosto 22, 2011

  114. o cd do Charlie Brow acusico mtv é da Horaaaaa!!!!!
    pOrrrraaaa meuuu
    é bom de +++

    Comment by PC Love | setembro 5, 2011

  115. show de bola este cd

    Comment by andre luiz | setembro 9, 2011

  116. mano muito bom esse cd

    Comment by wesley | outubro 20, 2011

  117. Esse site “É O CARA!!!”

    Comment by Higor | outubro 30, 2011

  118. AMOOOOOOOO ESSE SITEEEEEEEEE

    Comment by Higor | outubro 30, 2011

  119. site muito bommm…cbjr banda muito fodaa

    Comment by tiago | janeiro 29, 2012

Deixe seu comentario:

Importante Leia: Todos comentarios sao aprovados antes de ser publicados no site. Nao sao aceitos pedidos no momento. Obrigado.