baixar mp3 gratis


COMO GANHAR MUITO DINHEIRO NA INTERNET

coletênea Pagode Saudade download

LANÇAMENTO 2011! Ouvir Músicas do CD mp3 coletênea Pagode Saudade

CD COLETÊNEA PAGODE SAUDADE

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DAS MÚSICAS
E INFORMAÇÕES DO CD COLETÊNEA PAGODE SAUDADE

CD mp3 coletênea Pagode Saudade (2011)
Baixar: No Uploaded | No Fileserve | ou no Filejungle


Resumo: Baixar Grátis Músicas coletênea Pagode Saudade
Download mp3 coletênea Pagode Saudade

Faixas do CD / Lista das Músicas:
01. Que Se Chama Amor – Só Pra Contrariar
02. Derê – Soweto
03. Tô Te Filmando (Sorria) – Os Travessos
04. É Tarde Demais – Raça Negra
05. Recado À Minha Amada – Katinguelê
06. Marrom Bombom – Os Morenos
07. Olha Pra Mim – Banda Brasil
08. Que Dure Para Sempre – Negritude Junior
09. Cilada – Grupo Molejo
10. Vergonha Na Cara – Ginga Pura
11. Eu Menti – Razão Brasileira
12. Temporal – Art Popular
13. Pela Vida Inteira – Grupo Kiloucura
14. Eternamente – Sem Compromisso

junho 10th, 2011 COMO BAIXAR? LEIA AQUI COMO BAIXAR! | 15 comentarios

15 Comentarios »

  1. Pagode é pior que funk.

    Comment by Musico | junho 12, 2011

  2. Show de bola a seleção do CD.
    E BBMP!!!!

    Comment by Vinny | junho 12, 2011

  3. ótimo.. esses pagodes antigos sãao o melhor que tah tendo

    Comment by Aryanne | junho 22, 2011

  4. muito bom…se vou acessar…

    Comment by oscar | junho 29, 2011

  5. nossa esse site é super bom, assim q vi esse cd vim baixar e ja esta disponivel. voces do site estao de parabens

    Comment by Simone | julho 3, 2011

  6. Cd muito bom , adorei ..
    só encontrei nesse site pra baixar *-*
    Pagode antigo é o melhor!! ;)

    Comment by Cih | julho 13, 2011

  7. - pagodes antigos , concerteza são os melhores . Amei muito quando vi a propaganda do cd .

    Comment by anna | julho 28, 2011

  8. pagode ja é boom!!!!
    antigo então………………e bem melhor!!

    Comment by nandah | julho 28, 2011

  9. ai pessoal upei no megauplaod
    http://www.megaupload.com/?d=ULC47L5P

    Comment by douglas | agosto 22, 2011

  10. esse cd tá tudoo, amo amo pagode antigo

    Comment by Rafinha | setembro 26, 2011

  11. Caraca!!!muito bom,curtia esses pagodes d+,valeu galera

    Comment by Nilson | setembro 27, 2011

  12. muito bom mesmo saudades

    Comment by genisis | outubro 26, 2011

  13. gostei muito o que eu queria encontrei aiqui obrigado muito bom…

    Comment by nego | dezembro 23, 2011

  14. ADOREI ESSAS MÚSICAS,SÓ SUCESSOS!!! GALERA ADICIONEM AÍ O MEU FACEBOOK.COM/CHRISDOPAGODE E SIGAM-ME NO @CHRISDOPAGODE!!!

    Comment by CHRIS DO PAGODE | abril 4, 2012

  15. baixei primeiro pagode saudade 2agora encontrei o 1 mas ajulgar pelo 2 sei que vou adorar i curtir muito essa seleção de musicas anrtigas pagodes bone mesmo, hoje em dia ate tem pagode bom mas nao como antgigamente q era feito com a alma, i o coração

    Comment by escobar | junho 17, 2012

Deixe seu comentario:

Importante Leia: Todos comentarios sao aprovados antes de ser publicados no site. Nao sao aceitos pedidos no momento. Obrigado.