baixar mp3 gratis


COMO GANHAR MUITO DINHEIRO NA INTERNET

DVD áudio mp3 Waldick Soriano Ao Vivo – baixar

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, às 5h45, o cantor Waldick Soriano, o “Rei do Brega”. Ele tinha 75 anos e sofria de câncer de próstata desde 2006. Confira aí 2 cds dele e o áudio do DVD recentemente lançado.
DVD áudio mp3 Waldick Soriano – Ao Vivo:

DVD WALDICK SORIANO AO VIVO:
ESTE É O DVD QUE VOCÊ QUER?

CLIQUE AQUI E CONFIRA NO BONDFARO
O MENOR PREÇO DESTE DVD!

DVD áudio mp3 Waldick Soriano – Ao Vivo (2007)
Baixar: No Uploaded | No Fileserve | No Bitshare | ou no UploadStation

Baixar mp3 Waldick Soriano – Amei Demais (1995)
Baixar: No Bitshare

Baixar mp3 Waldick Soriano – Os Grandes Sucessos (1975)
Baixar: No Depositfiles

Pesquise o menor preço deste CD no Buscapé ao comprar,
VEJA A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE UMA LOJA E OUTRA!

DVD mp3 Waldick Soriano – Ao Vivo

Faixas do CD / Lista das Músicas: (2007)
01. O Moço Pobre
02. Carta de Amor
03. Fujo de Ti
04. Vestida de Branco
05. Quem És Tu
06. A Saudade que Você Deixou Aqui
07. Eu Vou Ter Sempre Você (Youll Will Never Know)
08. Paixão de um Homem
09. Tortura de Amor
10. A Carta
11. Você Mudou Demais (Part. de Claudia Barroso)
12. Nostalgia
13. Dama de Vermelho
14. Perfume de Gardênia (Perfume de Gardenia)
15. Eu Também Sou Gente
16. Eu Não Sou Cachorro Não
17. A Voz do Povo é a Voz de Deus

Faixas do CD / Lista das Músicas: (1995)
1. Amei Demais
2. Vc Mudou Demais
3. Eu Vou Ter Sempre Vc
4. Infeliz Amor
5. Meu Primeiro Amor
6. Paixao em Overdose
7. Tortura de Amor
8. Fujo de Ti
9. Aquilo que Vc me Deu
10. Nostalgia
11. Todo Homem Chora
12. Vc só Pensa em Vc

Faixas do CD / Lista das Músicas: (1975)
1. Eu Não Sou Cachorro Não
2. Vamos Gozar A Vida
3. Tortura De Amor
4. Fujo De Ti
5. O Mensageiro
6. Primeiro Amor
7. Quem É Você
8. Fui Um Besta Pra Você
9. Alma De Boêmio
10. Quero Ser Teu Escravo
11. Estranhos Ao Luar
12. Esta Noite Eu Queria Que O Mundo Acabasse
13. Nem Cachorro É Maltratado Como Eu
14. Beijinho De Coco
15. Eu Também Sou Gente
16. O Conformado
17. Tapa Na Cara
18. Vestida De Branco
19. Uma Empregada Vai Ser Mãe Dos Meus Filhos
20. Obrigada Queirda
21. Vingança

setembro 4th, 2008 COMO BAIXAR? LEIA AQUI COMO BAIXAR! | 29 comentarios

29 Comentarios »

  1. Eh… vcs se enquadram bem no significado da palavra eclético…
    Fala sério! Waldick Soriano?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Comment by Chezinha | outubro 17, 2007

  2. Chezinha, o Waldick é mestre.
    Ecletismo é gostar de tudo o que é feito de forma verdadeira, com vocação.
    Por isso o Waldick Soriano é muito melhor que muito lixo que tem por aí.

    Comment by Julio Cesar | outubro 17, 2007

  3. Falando sério, como disse Xangai Waldick é o nosso Frank Sinatra, com a vantagem de compor músicas que tocam no coração do povo.

    Comment by Chezinha, o Waldick mestre. | outubro 17, 2007

  4. Waldick é mesmo muito bom. Chezinha, vai ver que vc tem um par na cabeça e medo de assumir a galha, hahaha!!!

    Comment by mangacomfarinha | outubro 18, 2007

  5. muito obrigado galera valeu…

    Comment by Bola | outubro 19, 2007

  6. Meu pai adora e agradeço o site pela oportunidade

    Comment by Chiron | outubro 20, 2007

  7. Waldick é realmente muito bom, principalmente quando canta
    embriagado. Foi sem sombras de dúvidas o maior pau de cana
    da música brega. Raparigou pra caramba e tomou muita cana.

    Comment by GÔGO DE SOLA | outubro 21, 2007

  8. Meu Sogro achou o maximo. Vi logo baixei! valeu demais.

    Comment by Cícero | outubro 21, 2007

  9. esse é o cara
    waldick soriano esse sim é o cantor
    e não essas coisas que a tem por ai

    Comment by gato felix | outubro 24, 2007

  10. O Cara é o rei!!!!!!!!!! vou tomar todas escutando waldick, valeu mais uma vez galera.

    Comment by jefferson | outubro 25, 2007

  11. tudo de bom esse cd, musicas do tempo que musicas eram musicas messsssssmo não esse monte de baboseiras sem sentido que se vê por ai.

    Comment by krika | outubro 25, 2007

  12. WALDICK SORIANO é o maior fenômeno brasileiro no gênero. Quem viveu os bons tempos das “zonas”, dos cabarés, das boites e casas noturnas, sabe do que estou falando.
    Dureza mesmo é ter que engolir Tati Quebra Barraco, pagodeiros, hip hop, raps, É o Tchan, arrocha e muito mais porcarias que as gravadoras estão empurrando por aí­.
    Que viva muito o grande Waldick! O único que pode ostentar, orgulhosamente, o tí­tulo de “O Rei do Brega”!

    Comment by UMOR | outubro 29, 2007

  13. Meus pais adoraram quando baixei eles tiveram um orgasmo…. hehe… e é muito bom velos felizes , mesmo se meia duzia de playboys que só escutam funk carioca e acham que sabem o que é musica, digam que Waldique é brega…. pro inferno bambo de retardados… Wldique é d+

    Comment by rudin | outubro 29, 2007

  14. Legal

    Comment by dsddsaf | novembro 5, 2007

  15. PARABÉNS !! todos vcs que trablah da Administração desse site! fiz uma busca desse album a alguns dias atras e não o encontrei aqui, mais tinha a certeza que logo logo o encontraria por aqui! dito e feito! Parabens continuem asssim, trabalhando discretamente sem nen mesmo o pedido ser feito!

    Comment by Alan | novembro 7, 2007

  16. Perola!!!
    O brega nas minhas festas fim de noite!
    Parabens!!!!

    Comment by Nostalgico!!! | novembro 11, 2007

  17. Macho que é macho morre de câncer de próstata! Grande Waldick!

    Comment by Mocréio | setembro 4, 2008

  18. grande valdick soriano vai em paz
    vc sempre estara no ? das´pessoas.

    Comment by mauricio | setembro 5, 2008

  19. mto bom o cd parabens, belo site

    Comment by Lucas | setembro 6, 2008

  20. Meus queridos amigos e amigas. Fico feliz, porque mesmo depois de morto, os meus fãs continuam me prestigiando.
    Todas as minha músicas trouxe do fundo do meu coração e até da minha alma.
    Meu sincero desejo, foi de conseguir deixá-los emocionados. Acho que de alguma forma consegui.
    Infelizmente alguns não me compreenderam, mas, a vida é assim mesmo. Não se consegue agradar a todos.
    Parto feliz porque plantei muitas coisas boas nessa vida.
    Um beijo no coração de vocês, e obrigado por fazerem essa homenagem tão bonita para mim. Fiquem com Deus.

    Comment by Waldick | setembro 7, 2008

  21. valeu valdick vc foi mais deixou muita coisas bonita na musica amo todos seus trabalho valeu cara

    Comment by denise | setembro 8, 2008

  22. amo as musicas dele ,pois marcaram muito a minha vida.

    Comment by cynthia | setembro 9, 2008

  23. Parabens a este maravilhoso site,com o DVD de Valdick Soriano,o conheci na Bahia era um artista espetacular(autentico)e uma bela figura humana.abraços Luiz Miranda Salvador-Ba.

    Comment by luiz miranda | setembro 10, 2008

  24. Bom Valdick,o criador se foi mas sua obra prima ficou eu as escuto sempre, parabens à familha que nos deu este artista.

    Comment by Airton Lourenço | novembro 19, 2008

  25. Waldick Soríano é o ídolo, ele é o mestre muito melhor que esses creos da vida!

    Comment by Erick Diego | junho 26, 2009

  26. Waldick é o Mestre do Brega! Minha gente tenho 17 anos, sou fã! sem sombra de Dúvidas,quem tem bom ouvido em volta da boa música reconhece o trabalho maravilhoso, que esse homem executou! Parabéns, e eternas saudades do Waldick! ?

    Comment by Ávila Nathália | setembro 18, 2010

  27. Waldick é o Mestre do Brega! Minha gente tenho 17 anos, sou fã! sem sombra de Dúvidas,quem tem bom ouvido em volta da boa música reconhece o trabalho maravilhoso, que esse homem executou! Parabéns, e eternas saudades do Waldick! ?

    Comment by Ávila Nathália | setembro 18, 2010

  28. Parabéns…vcs…Nota Dez…Waldick…O mestreee…Muito Fã…Eternas Saudades !!!

    Comment by Andrade | outubro 17, 2011

  29. Baixei para meu pai e foi um sucesso ELE AMOU Parabéns por postar

    Comment by Silvana | janeiro 12, 2012

Deixe seu comentario:

Importante Leia: Todos comentarios sao aprovados antes de ser publicados no site. Nao sao aceitos pedidos no momento. Obrigado.